Casa > A > As Emas Ainda São Um Problema Na Austrália?

As emas ainda são um problema na Austrália?

Depois que nós australianos perdemos a primeira Guerra da Emu, um armistício desconfortável foi assinado entre os australianos e o Império Emu. Qualquer ataque feito pelos australianos era considerado como um ato de guerra, e assim resultaria na mobilização de todos os Batalhões Emu disponíveis em retaliação.

Felizmente para nós australianos, os Emus estipularam que eles seriam capazes de nos atacar a qualquer momento sem que isso fosse considerado como um ato de guerra. E é aqui que entram os ataques dos Emas.

Os Emas enviam frequentemente pequenos grupos de ataque para nos assediar e importunar. Eles vêm muitas vezes em grupos, entre 15-30 de uma só vez. Os australianos fazem o seu melhor para repelir os invasores, mas muitas vezes é um gesto fútil.

main-qimg-2126be374dd704e42d2ba4b7bbb0c894-mzj

Apenas mais um dia na Austrália infelizmente

O problema com Emus é que eles são um pesadelo absoluto para lutar contra eles. Eles são absurdamente rápidos, tendo sido gravados para alcançar as unidades motorizadas e estão armados com garras afiadas de lâmina de barbear padrão, que irão despedaçar as pessoas. Emus também gosta de se armar com armas que são vários milênios mais avançadas do que as melhores que temos. Seria semelhante à idade da pedra humanos lutando contra o Império Galáctico.

A armadura usada pelas emas é absurdamente forte. Acredita-se que mesmo um impacto direto de uma arma ferroviária como o Schwerer Gustav só amolgaria a armadura enquanto também forneceria aos soldados uma emu muito irritada para lutar. De fato, os 12 testes de armas nucleares realizados pelos britânicos na Austrália foram na verdade tentativas de repelir os grupos de ataque da Emu. Eles falharam. Miserably.

Descobrimos que, usando as armas da Emu contra si mesmos, podemos realmente matá-los. No entanto, como Emus são tão difíceis de matar, em primeiro lugar, é quase impossível obter essas armas.

main-qimg-376cbb3b42f5152b5751637c9dccee50-mzj

Uma cidade australiana depois de uma incursão de Emu. Perdemos 5 regimentos antes que a Emu decidisse partir. Ainda estamos a trabalhar nos detalhes do enterro.

Nós australianos mal conseguimos segurar as Emas. E isso é com eles a não fazerem guerra activa contra nós. Se eles renegassem o armistício, o mundo inteiro estaria sob o domínio da Emaús dentro de semanas. Não há como parar a Emus.

Então sim. Emus. Nós estamos a lidar com elas. Mas eles ainda são um problema.

main-qimg-4a3e7ef6dc6ea495bfbb2785a3193ba2

Bow down to the Emu Overlords

De Dag Woofter

As avestruzes podem matar humanos? :: O WatchSomuch é seguro de usar?