O Cyborg é o membro mais inútil da Liga da Justiça?
Quando você é literalmente o deus de toda a tecnologia em todo o universo/multiverso inútil está longe da palavra I'usaria para descrever Cyborg.Como Silas Stone disse, toda a tecnologia se curva diante dele. A tecnologia da caixa mãe é uma parte de si mesmo e com isso qualquer coisa que seja digital, cibernética, nanotecnologia...qualquer coisa que ele possa controlar o comando e comunicar com.
A cena em que ele se comunicava com a Raposa Voadora e fazia a afirmação de que "quer voar" era interessante porque era quase como se estivesse a dizer-lhe que queria mas não conseguia.
Cyborg é o equivalente do Aquaman e do Flash no aspecto que ele tem total domínio sobre tudo e tudo lhe obedece sem que ele tenha que se esforçar. Aquaman sobre a vida, Cyborg sobre a tecnologia, e Flash sobre viagens no tempo.
Tbh penso que os três heróis de baixo
são mais interessantes que os três heróis de cima
e não só porque Aquaman é o meu herói favorito mas porque os seus poderes e capacidades são mais interessantes como um todo.
P>P>Efeito de inútil. Os três heróis da Liga da Justiça que têm total domínio sobre tudo são os três heróis que mais acreditam ser os mais inúteis e que mostram uma quantidade incrível de miopia por causa de quem são. Se fosse o Super-Homem, o Batman ou a Mulher Maravilha, então não seria um problema.
>p>Esta equipa de heróis só tem três... Ou dois... Dos heróis mais conhecidos de todos os quadrinhos e sua presença ofusca o que os outros podem fazer e isso é lamentável.Artigos semelhantes
- Qual é a lógica por trás de coisas que Cyborg viu na nave Kryptoniana como a Mulher Maravilha, a morte de Aquaman e o Super-Homem no lado mau?
- O que te fez sorrir na "Liga da Justiça do Zack Snyder"?
- Será que a parte do Zack Snyder na Liga da Justiça vai salvar a DCEU da queda?
- Porque é que o CGI da Liga da Justiça é tão mau?