Posso deixar os sem-abrigo ficarem em minha casa?
Tem cuidado com quem te vais acolher. Um amigo e vizinho estava a mudar-se para uma habitação subsidiada e não podia levar o John com ela. John era um sem-abrigo que trabalhava num serviço temporário, mas nessa altura (Dezembro de 2007) estava a recuperar de uma cirurgia e não tinha rendimentos. Eu fui conhecê-lo e ele era um grande conversador. Ele foi honesto quando me disse que era alcoólatra, mas que tinha estado na carroça durante alguns meses. Decidi deixá-lo ficar até que estivesse bem o suficiente para trabalhar.Em 2 meses ele estava trabalhando e ficou sóbrio e era uma boa companhia. Acabamos sendo bons frades e dividimos as despesas e o aluguel até 2019. Eu me mudei para ficar perto da minha filha e 6 meses depois ele morreu de um coronário de massa
Eu tenho muitas boas lembranças do João. Ele só caiu da carroça duas vezes nesses anos, e depois só por pouco tempo.
Eu acolhi outro cara por vários meses que era carpinteiro. Quando ele se levantou, saiu para alugar um quarto maior. Em gradação, ele fez 90% do trabalho para substituir 3 seções de 8 pés da minha cerca de privacidade. Em outra ocasião ofereci carona a um sem-teto, acabei deixando-o passar a noite e em troca ele fez alguns consertos no meu carro que me pouparam cerca de $600.
Eu tive uma má experiência com um sem-teto. Ele prometeu trabalhar no serviço temporário, mas metade do tempo ele não se levantou a tempo. A última gota foi quando ele pegou minha jarra de troco e comprou vodka. Eu o joguei fora.
Se você arriscar em alguém, tranque seus objetos de valor, incluindo ferramentas ou qualquer coisa que possa ser levada e penhorada ou vendida para sucata. Faça-os concordar com as regras da casa. As minhas biggies não eram álcool ou drogas ilegais dentro da minha casa e não havia hóspedes dentro de casa durante a noite. Eu deixei um cara colocar uma barraca no meu quintal por algumas noites até que ele pudesse encontrar um lugar.
Eu não fornecia refeições, mas eu as deixei nas igrejas que forneciam refeições noturnas 6 noites por semana naquela cidade. Às vezes eu comia com eles nessas igrejas. Poupava-me algum dinheiro para poder pagar as minhas contas de aquecimento e electricidade. Eu estava e ainda estou na SSI Deficiência e eu estava e ainda estou em uma situação financeira muito difícil. Eu estava quase desabrigado várias vezes nos últimos 14 anos. O Exército de Salvação e os bancos de alimentos salvaram-me em várias ocasiões. Talvez seja por isso que eu aceitei estes vadios. Eu estava tão perto de me tornar um deles durante esses anos. Descobri que a maioria dos sem-abrigo que conheci eram vítimas do infortúnio. Incêndios domésticos, doenças graves, morte de cônjuges ou filhos, divórcio, abuso do cônjuge, etc.
Artigos semelhantes
- As luzes das fadas são um risco de incêndio se ficarem acesas durante 24 horas?
- Porque é que as pessoas gostam de TikTok e Snapchat? Para mim, é um monte de pessoas a tentarem desesperadamente ser engraçadas e ficarem famosas.
- Como é que perco temporariamente a minha ligação à Internet depois de deixar a minha VPN? Como posso recuperar a Internet sem depender de uma VPN?
- Qual é a melhor maneira de bloquear ou impedir o uso do celular na minha casa ou parte da minha casa?
- Que conselho tem para deixar a minha casa vazia durante seis meses?