Quais são os contras da Samsung Galaxy Tab S7 Plus?
CONS
O diabo está no detalhe, porque o visor não é particularmente brilhante e só atinge um brilho de 451 cd/m², o que não é suficiente para um dispositivo topo de gama. O concorrente directo na forma do iPad Pro atinge um brilho da tela de 638 cd/m² e a tela do MatePad Pro pode atingir até 617 cd/m².
Outra falha tem a ver com o desempenho Wi-Fi. Embora o tablet suporte Wi-Fi 6, que é a última iteração da tecnologia, o Tab S7+ tem um desempenho muito pior do que o esperado. Tanto as taxas de transferência como a estabilidade deixam muito a desejar. Quando se trata de velocidades de carregamento e transferência, o tablet da Samsung oferece um nível de desempenho comparável aos dispositivos com módulos Wi-Fi 5 rápidos.
Os tempos de funcionamento da bateria são muito decepcionantes. Além disso, as afirmações da Samsung sobre a duração da bateria não puderam ser substanciadas. No nosso Reading Test, no qual definimos o brilho da tela para o mínimo e executamos um script que simula a leitura de e-books, o Tab S7+ durou 14 horas. No nosso teste Wi-Fi realista, a Samsung morreu após sete horas. Para comparação: O iPad Pro durou 15 horas no nosso teste Wi-Fi.
Artigos semelhantes
- Qual é melhor, Samsung Galaxy Tab 4 SM-T537R ou Samsung Galaxy Tab A (SM-T350N)? E quais são as especificações?
- Quais são as características do Samsung Galaxy Tab S5e e do Galaxy Tab A 10.1?
- Devo comprar a Lenovo Tab M10 FHD Plus (2nd Gen) versão 10.3' (64GB) 2020 ou a Samsung Galaxy Tab A (2019) 10.1' (32GB)?
- Quais são as principais características do Samsung Galaxy Tab S7 Plus LTE e o seu preço?