Como usar o Google Fit com outros gadgets
O Google Fit que você já conheceu não é mais. O Google deu ao rival Apple Health a sua maior renovação desde o seu lançamento em 2014.
It's ainda se trata de ajudá-lo a monitorar a saúde e a forma física do seu smartphone ou Wear smartwatch (anteriormente Android Wear), mas o Google espera que a maneira como você faz isso seja muito mais fácil. Manter-se no topo dessas metas deve ser mais manejável e alcançável também.
Leitura Essencial: Os melhores smartwatches para comprar agora mesmo
Ainda usa os sensores avançados do seu smartphone ou smartwatch para funcionar quando você'andar, correr, andar de bicicleta e muito mais. Aí'é também uma aplicação web e suporte para aplicações e dispositivos de terceiros. Então você não'não precisa gastar dinheiro em um novo relógio Wear para usá-lo.
Se você'acabou de pegar um novo smartwatch ou você'está pronto para abandonar seu aplicativo favorito, aqui's como começar com o novo visual Google Fit.
Se você possui um smartphone Android, então o Google Fit geralmente vem como parte do conjunto de aplicativos pré-carregados no aparelho. Se ele's não estiver lá, então você'precisará ir até a loja do Google Play para fazer o download.
Se você já usa o Google Fit no seu telefone, então para obter as últimas funcionalidades você'também precisará ir até a Play Store para atualizar o aplicativo. (Infelizmente para usuários de iPhone, não há's nenhum aplicativo dedicado ao Google Fit neste momento.)
Deve ser uma história semelhante para Wear Watches também. Fit deve vir pré-carregado, mas você pode precisar atualizar a versão Wear do aplicativo para que os novos recursos sejam refletidos no seu companheiro de pulso.
Após baixado, você'vai precisar usar a sua conta Google (que'é a mesma que você criou para configurar primeiro o seu telefone ou smartwatch) para entrar e acessar o Google Fit.
Antes de entrar nesses recursos de relógio e telefone do aplicativo, devemos falar sobre o aplicativo web também. O Google tem se mantido bastante silencioso sobre isso, mas existe uma interface web para o Google Fit. Mas ele ganhou'não vai ficar por muito tempo. O Google está fechando o aplicativo Fit a partir de 19 de março de 2019. Portanto, se você precisar de correção de dados de saúde e fitness, você'precisará usar o telefone ou aplicativo smartwatch para fazer isso acontecer.
Até que ele feche, você pode entrar para ver sua atividade recente, editar ou adicionar atividades, alterar suas informações pessoais, alterar seus objetivos ou excluir todos os dados que o Google Fit tem sobre você.
Você não'não precisa dizer nada sobre você ao Google Fit, mas ele ajuda o software a calcular seus níveis de atividade se você especificar seu sexo, altura e peso.
A nova configuração também irá perguntar se você quer que o Google Fit rastreie automaticamente atividades como caminhar ou correr usando o seu telefone ou conectá-lo vestíveis. No entanto, você tem a opção de optar por não fazer isso. Ele também lhe dará a opção de usar as informações de localização para salvar rotas para quando você sair correndo ou pedalando. Mais uma vez, você pode escolher não ter este recurso ligado.
Google está agitando como ele's ajudando você a aumentar o seu bem-estar no dia-a-dia e ele's abandonando metas de passos com duas novas metas.
Move Minutos
P>Primeiro up é Move minutos, que é essencialmente tudo sobre a quantidade de tempo que você gasta fazendo atividade física por um determinado período de tempo durante o dia. Isto pode ser fazer algum yoga ou sair para um passeio.
Quantos minutos você escolhe mover-se é determinado por você. It's definido como padrão para 60 minutos por dia, mas você é capaz de aumentar ou reduzir a quantidade.
Heart Points
A próxima maneira de medir seu objetivo de atividade é através de algo que o Google está chamando de Heart Points. O Google Fit irá atribuir-lhe pontos para sessões mais intensas de actividade física e quando você'estiver realmente a bombear aquele coração. Então nós'estamos falando de correr ou pedalar, por exemplo, como exemplos de formas de ganhar esses Pontos Cardíacos. Correr vai lhe dar 2 pontos por cada minuto que você estiver correndo, enquanto por cada minuto que você anda de bicicleta, você'vai sacar 1 ponto.
Para relógios inteligentes, isto vai tocar no seu sensor de freqüência cardíaca para detectar quando você'estiver pegando o ritmo. No seu telefone, it'irá usar a combinação do sensor de movimento do acelerómetro incorporado no seu telemóvel e (se disponível) dados GPS para prever a intensidade dos seus movimentos.
O Google recorreu à ajuda da American Heart Association para garantir que ganha Pontos Cardíacos suficientes para cumprir as suas recomendações semanais para a actividade física.
Durante muito tempo com as novas funcionalidades, o Google também deu o aspecto do aplicativo introduzindo algo que'é menos desorganizado e geralmente torna-o um lugar menos assustador para passar o tempo. Aqui's um resumo das novas alterações chave que o ajudarão a rapidamente o aplicativo do telefone Google Fit.
Os toques
Para manter o controle do seu progresso, o Google introduziu uma nova interface baseada em toques (soa familiar) que lhe dará uma idéia clara do quão perto você está de completar os objetivos desse dia's. À medida que você usa mais o Google Fit, ele'irá ajustar seus objetivos dependendo da atividade que você registrar. Assim, se você empurrar com um pouco mais de força, pode lhe dar um total maior de minutos de movimento ou pontos de coração para acumular durante o dia.
Para continuar: Como usar o Google Fit: Prepare-se com a plataforma Android e Wear Fit
Artigos semelhantes
- Onde posso encontrar imagens de gadgets para o meu blog de revisão de gadgets?
- Que ramo de engenharia devo escolher se estou interessado em desenhar/fazer hardware como smartphones/smartwatchs ou outros gadgets?
- Posso usar um Samsung Gear Fit 2 Pro como um telefone relogio?
- Existe algum sistema/cobertura para WATERPROOF nossos celulares e outros gadgets?