Podemos colocar o processador biônico de um iPhone em um dispositivo Android?
Bionic está embutido no mesmo dado que o A11. Boa sorte extraindo o biônico do A11. E no caso de planear usar o A11 num dispositivo Android, boa sorte ao instalá-lo na placa lógica/mãe desse outro dispositivo. E se você planeja instalar o Android no iPhone, desejo-lhe boa sorte lá também.
Sarcasm à parte, a resposta à sua pergunta é um rock sólido, negrito, itálico, hiperligado, capitalizado NO.
Chips em qualquer celular (não apenas no iPhone) não são apenas CPUs. Eles são SoCs (System on Chip). Além disso, o sistema operacional utilizado nos telefones é adaptado para esse chip em particular. Você não pode instalar o Android no iPhone, não porque o iPhone é uma espécie de santo graal, mas porque o SO deve saber usar o processador e outros sensores, o que o Android não saberá (e vice-versa). Se você pegar a ROM/OS exata de um dispositivo Android (digamos OnePlus 6) e tentar instalá-lo em outro dispositivo Android (Digamos uma Galáxia) ele não vai funcionar.
Além disso, bionic não é um chip separado a bordo. Ele é uma parte do mesmo dado do processador principal - você não pode extraí-lo do dado.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre o biônico A13 e o biônico A14?
- O chip biônico A12 é o melhor processador do iPhone da Apple?
- O que há de especial no chip biônico A11, e no motor neural do iPhone X?
- O que os jogadores PUBG devem comprar, iPhone 12 Pro Max (chip biônico A14) ou Asus Rog 5 Pro (chip Snapdragon 888)?