O Xiaomi Mi MIX 2S é um bom telefone de orçamento para 2020?
O Mi Mix original da Xiaomi&apos, em 2016, foi o smartphone que, sem dúvida, deu o pontapé de saída à nossa obsessão actual com designs sem moldura. Foi seguido no ano passado pelo ainda mais bonito Mi Mix 2 - e agora o fabricante de telefones chinês está a trabalhar num novo acompanhamento que's disse para colocar algumas especificações impressionantes debaixo do seu capô.De acordo com as descobertas feitas pela XDA Developers baseadas em arquivos de firmware obtidos pelo XDA Senior Member Duraaraa, o Xiaomi Mi Mix 2S está definitivamente em fase de desenvolvimento e será alimentado pelo chipset Snapdragon 845, também conhecido como o processador mais rápido da Qualcomm's até o momento.
Baseado em um papel de parede telefônico exclusivo obtido pelo site, o Xiaomi Mi Mix 2S deverá ter um display FHD+ (2160 x 1080) com uma relação de aspecto 18:9, assim como seu predecessor. Também inalterado em relação ao ano passado's versão é sua bateria de 3.400mAh.
O telefone também irá correr Android Oreo direto da caixa, e diz-se que ostenta recursos similares de câmera de reconhecimento de cena baseada em IA como o recentemente lançado Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro.
Embora seus aparelhos estejam geralmente disponíveis apenas nos EUA, Reino Unido e Austrália através do mercado de importação cinza, os principais telefones da Xiaomi&apos têm sido tradicionalmente surpreendentemente acessíveis.
Na época de seu lançamento, o Xiaomi Mi Mix 2 estava disponível por cerca de $575 (cerca de £430, AU$840) e pode ser pego por ainda menos agora. It's esperava que esta versão actualizada fosse lançada aproximadamente ao mesmo preço.
Quando considerar que o Mi Mix 2S poderia exibir um chipset topo de gama, bem como outras funcionalidades que o apresentam como uma alternativa mais barata ao iPhone X e ao próximo Samsung Galaxy S9, um preço como esse seria muito tentador.