Como são tratados os "bufos" na prisão?
Em 1990, quando comecei a cumprir a minha sentença de prisão, os "bufos" passaram um mau bocado na prisão. Comecei a minha sentença de prisão no nível de segurança máxima 4 da prisão chamada Old Folsom. Naqueles dias, quando um prisioneiro era encontrado ou dito ter dado informações aos oficiais ou testemunhado contra alguém, não demorava muito para alguém esfaquear o indivíduo no pátio, na sua cela ou no piso.A maior parte do tempo, a palavra era espalhada para ficar longe de certas áreas ou pessoas ou raças naquele dia. Alguns bufos naqueles dias eram roubados da sua cantina e depois apunhalados. O esfaqueamento era para não só remover o "bufo" da população, mas também para enviar uma mensagem a outros prisioneiros para manter sua boca fechada. Se grupos eliminassem os prisioneiros fracos que "bufavam" do que outros grupos rivais, não ousariam cruzar seus caminhos. A atmosfera era louca porque se você visse alguém sendo esfaqueado era melhor olhar para o outro lado para que ninguém pudesse dizer que você disse a eles se eles fossem pegos.
Normalmente "bufos" eram esfaqueados no pescoço e órgãos vitais se eles estivessem tentando matá-los. Alguns foram cortados no rosto para serem marcados para toda a vida como "bufos". A palavra "bufo" poderia ser usada por alguns para se dirigir a outros prisioneiros que, assim e assim grupo, estavam limpando seu quintal. Que uma pena de prisão que é comumente usada para justificar suas ações.
Agora em 2014 eles não são chamados de "bufos". Eles estavam chamando-os de SNY's ou PC's, significando "necessidades sensíveis" ou "custódia protetora". Agora eles são chamados de "programa especial". Eles são escoltados por oficiais para onde quer que vão. Os presos do Programa Especial podem ser indivíduos que cometeram um crime contra crianças, mulheres, abandonaram uma gangue, desistiram de informações sobre alguém ou seu parceiro de crime. Agora que I'm na Prisão de San Quentin no nível dois, que na verdade é um nível um cheio de pessoas mais velhas. Não há esfaqueamento, graças a Deus, mas os prisioneiros são esmurrados, são mandados enrolar no pátio antes que algo lhes aconteça por "bufar". Na maior parte dos casos, os presos que já foram presos são questionáveis, apenas os evite.
Os tempos mudam para melhor para todos; os presos são mais inteligentes e menos emocionais sobre as questões relativas aos presos. O foco está em melhorar a si mesmo e não nos assuntos dos outros.
Todas as comunicações entre reclusos e canais externos são facilitadas por voluntários aprovados, uma vez que os reclusos não têm acesso à internet. Este programa com Quora é parte de The Last Mile San Quentin. Twitter: @TLM
Artigos semelhantes
- Como são tratados os pedófilos na prisão?
- Que prisão nos EUA é considerada uma prisão modelo e humana para os presos?
- Qual a sua opinião sobre os assuntos e tópicos tratados na 'Alma' da Pixar e você acha que o filme é adequado para crianças verem sem adultos?
- IIS 7: Quantos pedidos podem ser tratados no IIS7 por segundo?