The Walt Disney Company (empresa): Como é ser o Mickey Mouse na Disneylândia?
Eu tenho um amigo próximo que fez isso para um trabalho de verão (2005) na Paris' Disneyland Park. Ela's não está em Quora e seu inglês é muito ruim, mas vou tentar ser seu co-autor neste. As minhas desculpas pelos erros ingleses, somos ambos franceses.
Todos os olhos estavam postos em mim. As crianças exclamaram "Eh, você viu?!" E eu pensei: "Oh sim, eu sou um personagem da Disney".
Antes de ser lançado no "selvagem", segui uma semana de formação onde tive de aprender a andar como o Mickey ou o Donald, levantando os cotovelos, como levantar os polegares e como escrever a assinatura dos 26 personagens, em francês e inglês, que eu tinha de encarnar. Sim, 26 - você não'não assina por ser Mickey em particular.
<
Está muito quente no terno, quase 10°C a mais (no verão). Sob a máscara, temos também um capuz e vemos através da boca do personagem.
A duração da animação é limitada a 30 minutos, 20 minutos durante os dias quentes, com 30 minutos de descanso. Mas depois de duas sessões você já está morto... Quando temos que posar para tirar fotos, por exemplo, quase adormecemos em cima dos visitantes.
Esperançosamente, há alguém que está cuidando de nós. Se tivermos um problema, colocamos as mãos nos olhos da personagem. Nosso "guarda-costas" vai perguntar: "Oooh Mickey, você'não está se sentindo bem?". Depois ele diz: "Ok crianças, devíamos deixar o Mickey, ele'vai beber um bocado!". Mas tu não deves falar.
>p>Algumas vezes, há uma emergência. Lembro-me de um Dingo que já não conseguia lidar com o calor. Ele não'nem teve tempo de avisar o seu "guarda-costas". Ele tirou a máscara e correu para um arbusto para vomitar.p>p>Parte do calor, nós também somos mutilados pelas crianças. Eles nos bateram na cabeça sem realmente perceberem, mas ressoa debaixo da máscara.
Um dia, fui colocado na saída de um carrossel. Como resultado, todos estavam saindo ao mesmo tempo e vindo em minha direção. Ouvi "He's aqui!", e vi uma enxurrada de crianças correndo, elas se atiraram para mim e eu me sentia acabado. Eu me peguei enquanto fazia um pequeno passo de dança, como se nada tivesse acontecido.
<
>br> Mas um dia, eu provoquei um adolescente que não'não gostou. De todo. No começo ele parecia bastante calmo, e em apenas uma vez ele agarrou meu braço violentamente e não'não queria deixar passar. Ele era 20 centímetros mais alto do que eu. Eu não podia'não podia me mover para avisar o meu "guarda-costas", mas felizmente ele viu que algo deu errado. Ele afastou-o a gritar "Deixa o Stitch em paz!!" Tive sorte, a minha guarda era corpulenta. Não muito maldoso, mas ainda assim socos (parece que o burro, Igor, é o principal alvo no parque). Mas dois dias antes do fim do meu trabalho, estávamos perto do incidente diplomático...
Nesse dia, tentei o fato do Piglet's. Tivemos que ir ao hotel rosa, o mais prestigiado onde estão todos os VIPs, e eles querem ver TODOS os personagens!
Quando vesti o fato, mal conseguia ver alguma coisa. Com o Piglet, a abertura é atrás do focinho, um pequeno buraco. Eu disse que era'não era possível, mas os meus superiores insistiram.
Conheci o meu "guarda-costas" e depois de uma sessão fotográfica no corredor com as crianças, ele disse-me para conhecer uma família que acabou de chegar. O pai era um dos mais poderosos detentores de riqueza do Golfo Pérsico. Eu era um maldito porco e eles eram uma das famílias muçulmanas mais poderosas do mundo!!
">"Tens a certeza que é uma boa ideia?" Eu perguntei. "Sim, sim". Temos de conhecer o VIP espontaneamente. Estava a dizer a mim mesmo que a ideia valeu a pena, ele insistiu.
As crianças ficaram contentes por me verem. Mas quando me aproximei dos pais, o pai deu-me uns violentos murros de bengala para me repelir.
Ainda me pergunto se foi uma piada de mau gosto do bastão antes de sair do parque.
Havia um ambiente muito bom entre todo o bastão. No entanto, fiquei desiludido no final.
Tive de ir a um funeral relativo. Eu pedi um dia de folga, mostrando o anúncio ao meu chefe. Ele disse que havia'nenhum problema "Disney, it'é uma grande família!" ele disse.
Uma semana depois ouço no microfone que sou convocado no escritório dele. Não é um bom sinal. Ele repreendeu-me por não comparecer. O anúncio ainda estava na secretária dele. Ele pareceu suspeito depois da minha explicação, mas disse que eu ganhei'não ter problemas. Mas depois disso, fui vigiado por um supervisor, além do meu guarda-costas. Ele estava verificando como eu me vestia, como andava, como me comunicava com as crianças, etc.
Se esse problema não tivesse ocorrido, eu teria guardado uma lembrança muito boa da minha estadia na Disneylândia. Mas eu não teria ficado mais de 2 meses, com certeza. Você tem que ficar com o universo o tempo todo. Trabalhar na Disney, comer Disney, comprar Disney, viver na Disney, e eu posso't!
Artigos semelhantes
- É verdade que o verdadeiro nome do Mickey Mouse é Michael Theodore Mouse?
- Walt Disney World: Porque não temos uma Disneylândia na Índia?
- Quais são alguns segredos incríveis escondidos dentro da Disneylândia e do Walt Disney World?
- Que tipo de benefícios você pode obter se for dono de alguma ação da Walt Disney Company?