Casa > E > Existem Bons Jogos Grátis No Google Sem Microtransacções "Pagar Para Ganhar"?

Existem bons jogos grátis no Google sem microtransacções "pagar para ganhar"?

Bem, para jogos de PC pelo menos:

Micro-transações é um modelo rentável e conveniente para o desenvolvedor e editor, mas o grande público odeia - e por muitas boas razões.

Existem vários problemas principais aqui:

  1. Salvar um modelo de transação força os desenvolvedores a desenvolver novos conteúdos em torno desta política de monetização, o que significa que a jogabilidade real e a qualidade artística do referido conteúdo sofre. Eles geralmente adaptam todos os outros sistemas de jogos para promover suas vendas de transações também. Muitas vezes, o conteúdo adicional da transação/DLC é flagrantemente extraído do lançamento original do jogo (pode até estar disponível durante o beta aberto um mês antes do lançamento!). Muitas vezes, quando o jogo se aproxima do lançamento, mudanças sutis estão sendo feitas em muitos sistemas de jogo que estão diretamente ligados ao 'conteúdo' da transação. Na maioria das vezes não é refletido na campanha de marketing, que muitas vezes merece o rótulo de publicidade falsa.
  2. Um modelo de micro transação geralmente oferece poder a um preço, uma concepção que é detestada não só por estudantes pobres que não podem pagar, mas qualquer pessoa razoável que entenda que tal abordagem mina a integridade do campo de jogo, e promove uma jogabilidade tóxica que é prejudicial à longevidade do jogo. Isso é especialmente triste em jogos que se autopromotem como competitivos, uma vez que a integridade da cena competitiva é de suma importância lá - um conceito que a maioria dos desenvolvedores/editores não consegue entender.>li> Jogos baseados em microtransações geralmente incluem uma opção para jogar 'grátis', que é uma armadilha que simplesmente o isca para ficar viciado no jogo e depois enfrentar a escolha duvidosa de jogar com dinheiro ou renunciar a todo o seu investimento emocional. Microtransações em jogos online são normalmente disfarçadas especificamente como coisas 'cosméticas' ou 'de progressão mais rápida' que não afetam a concorrência - enquanto que, na verdade, quase sempre afetam. Isso é chamado de "pagar para ganhar" em termos de jogo e isso é um sinal certo para fugir do jogo o mais rápido possível. Os jogos de micro-transacção têm uma comunidade turbulenta e dividida e uma grande rotatividade de jogadores, especialmente entre jogadores talentosos que valorizam a competição e que são recompensados pela sua verdadeira habilidade, não pela sua carteira. Assim, a pirâmide do jogador é cortada no topo, o que tem efeitos de cascata descendo a escada, fazendo com que o jogo sangre ainda mais ativo, aspirantes a jogadores que são valiosos para a comunidade.>li>Microtransações são normalmente empregados por jogos de baixa qualidade, reinícios de jogos falhados e outros tipos de projetos duvidosos, uma vez que suas editoras realisticamente assumem que nunca serão capazes de vender seu 'produto' (um eufemismo tão patético) em qualquer modelo de monetização mais justo ou transparente. Isto tem levado a uma publicidade muito pobre para este modelo de monetização e a maioria dos jogos que o empregam.li>Microtransaction frequentemente contém um elemento aleatório, parecido com o casino. Digamos que muitos jogos online têm algum tipo de 'cofre mágico' que você compra com dinheiro, que tem apenas uma pequena chance de lhe proporcionar uma recompensa desejável, e na maioria das vezes ou não recompensa nada ou recompensa o lixo. Em primeiro lugar, isto vem perigosamente perto do jogo, o que é ilegal em muitos países. Segundo, isto cheira a uma forma mal concebida de atrair os mesmos jogadores que sofrem de uma legislação pesada para o jogo. Terceiro, a integridade da comunidade e do campo de jogo sofrem mais uma vez quando se descobre que os referidos jogadores têm um efeito negativo no jogo como um todo, o que é bastante evidente em todos os pontos anteriores, multiplicado pelo facto de ser um processo aleatório que envolve gastar dinheiro real (em vez de uma moeda no jogo).

Esta é apenas a ponta do iceberg. Esta política de monetização tem o potencial para ser implementada correctamente (Liga das Lendas? Embora isso também não seja inteiramente verdade - a progressão padrão nesse jogo é ridiculamente lenta para promover micro transações), mas tais casos são muito poucos e distantes entre eles. Entretanto, a adoção de tal modelo leva a efeitos negativos em cascata que influenciam o desenvolvimento e publicação do jogo como um todo, o metagame, a comunidade, a própria jogabilidade e o conteúdo também.

Basicamente, esta política é prejudicial a cada aspecto do jogo, ao redor do jogo e fora dele. No entanto, como o mercado de jogos é imaturo na legislação e no comportamento do consumidor, os desenvolvedores podem se safar com isso. Entretanto, há esperança de que em um período de 5 a 15 anos o mercado possa chegar a um melhor compromisso entre os jogadores que podem se dar ao luxo de jogar muito, os jogadores que podem pagar muito, e os editores gananciosos que querem dinheiro duro imediatamente com zero de consideração pela longevidade do jogo.

De Edea

O rumor é que o iPhone 12 vai ter grandes diferenças em relação à última edição do iPhone? :: Quando é que a Apple vai remover o incómodo (luneta) de um iPhone?