Quanto tempo até 5G LTE está em todos os telefones?
- >li>Verizon, AT&T, Sprint prometeram dispositivos 5G para a primeira metade de 2019, enquanto a T-Mobile diz que uma rede nacional será lançada em 2020.##li>5G oferecerá dados mais rápidos e maior vida útil da bateria.#li>li> mas a disponibilidade da rede será limitada em 2019, e o iPhone da Apple's pode não suportar até 2020. Além disso, você pode não precisar de 5G mais rápido com base na forma como você usa seu telefone hoje.
AT&T disse terça-feira que lançará seu primeiro telefone 5G, construído pela Samsung, no primeiro semestre do próximo ano. Verizon disse o mesmo na segunda-feira, e T-Mobile e Sprint também prometeram dispositivos 5G no futuro.
Pode parecer emocionante, mas você não'não precisa se preocupar em comprar um dos primeiros telefones que o suportam.
As novas redes 5G que serão lançadas em 2019 oferecerão velocidades mais rápidas e melhor conectividade, mas a maioria das pessoas ganhou'não poderá acessá-los, pois eles'só estarão disponíveis em um pequeno número de mercados no próximo ano. Além disso, a forma como usamos os telefones hoje em dia ganhou't realmente requer as velocidades de dados mais rápidas que a 5G irá oferecer. Hoje'as redes 4G LTE 4G são mais do que rápidas o suficiente para todas as transmissões de vídeo e música que você quer fazer no seu telefone.
AT&T prometeu cobertura em apenas 12 cidades até o final deste ano e sete cidades adicionais durante o primeiro semestre de 2019. O serviço comercial 5G da Verizon&apos está atualmente disponível apenas em cinco mercados. A T-Mobile diz que vai lançar uma rede nacional em 2020. A Sprint diz que seu primeiro telefone 5G, construído pela LG, chegará no primeiro semestre do próximo ano, mas suportará velocidades 5G em apenas nove mercados antes de ser lançado em áreas adicionais. Estes telefones também funcionarão em redes 4G LTE quando estiverem't em 5G. Seu telefone atual won't será capaz de funcionar em 5G, no entanto.
E a seleção de dispositivos será limitada no início, então don't espere que um iPhone 5G funcione nessas redes imediatamente. Na segunda-feira, a Bloomberg informou que aApple vai esperar até 2020 para lançar um iPhone 5G. Isso'não está fora do comum e não afetou as vendas do iPhone no passado, quando a Apple esperou mais do que seus rivais para adotar redes 3G e 4G.
Apple normalmente esperou até que as redes estivessem mais maduras e disseminadas para adicionar suporte a redes mais rápidas a seus dispositivos. O primeiro iPhone lançado com a tecnologia 2G EDGE mais antiga, mesmo quando redes 3G mais rápidas estavam começando a ser implantadas nos Estados Unidos. Da mesma forma, o primeiro telefone 4G LTE lançado em 2011, mas a Apple não't adicionou suporte LTE até o ano seguinte.
Mais importante ainda, existem't muitas razões convincentes para comprar um telefone 5G ainda. O 4G LTE permitiu coisas que agora tomamos como garantidas, incluindo chat de vídeo de alta qualidade, a capacidade de transmitir filmes em praticamente qualquer lugar e velocidades de download muito mais rápidas. Seguiram-se aplicativos que permitiram este tipo de experiências, como o Snapchat. Mas todas essas coisas levaram tempo para serem lançadas e estavam't imediatamente disponíveis quando o LTE foi lançado.
Embora o comercial 5G prometa velocidades mais rápidas na internet que superam o que você pode encontrar do seu provedor de internet atual - e aliviará a necessidade de passar fios por toda a sua casa - a maioria das pessoas provavelmente ganhou't encontram a necessidade de atualizar para novos telefones simplesmente porque podem baixar um filme mais rápido. Portadoras, desenvolvedores de aplicativos e outros parceiros precisarão mostrar aos consumidores o que mais podem fazer com telefones 5G que os tornarão uma compra obrigatória antes que as redes estejam disponíveis em todo o país.
P>Podemos ter respostas para algumas delas em breve.
p>Qualcomm's Snapdragon Tech Summit começa na terça-feira. It's onde parceiros como a Samsung podem fornecer mais detalhes sobre os primeiros dispositivos a suportar a tecnologia 5G. Anúncios semelhantes são esperados durante o CES no início de janeiro.Haverá muita propaganda em torno de smartphones 5G em 2019, mas it'ainda será muito cedo para a maioria das pessoas comprarem in.