Casa > P > Porque É Que O Steve Jobs Optou Por Não Tratar Eficazmente O Seu Cancro?

Porque é que o Steve Jobs optou por não tratar eficazmente o seu cancro?

A morte é inevitável de um ponto de vista biológico. O biógrafo Walter Isaacson conta como Steve Jobs não conheceu o seu próprio pai biológico até mais tarde na vida. A outra questão era o eterno pai do Steve Jobs. Evidentemente, o câncer de Jobs o fez reavaliar sua razão de ser.p>Isaacson revela várias das melhores histórias da biografia, incluindo o fato de Jobs ter realmente conhecido o homem que acabou sendo seu pai biológico antes que ele soubesse quem ele era. Ele também fala sobre a discussão que teve com Jobs sobre a morte e a vida após a morte, explicando que para Steve, as chances de haver um Deus eram de 50-50, mas que ele pensou sobre a existência de Deus muito mais uma vez que ele foi diagnosticado com câncer. Outro aspecto de Jobs' o caráter revelado foi seu desdém pelo consumo conspícuo. Ele conta a Isaacson em uma conversa gravada como ele viu os funcionários da Apple se transformarem em "pessoas bizarras" pelas riquezas que a oferta de ações da Apple criou. Isaacson diz que Jobs prometeu nunca deixar sua riqueza mudá-lo. - Biógrafo: Jobs recusou a cirurgia precoce e potencialmente salva-vidas>p>No entanto, uma vez que o verdadeiro meio alternativo usado para tratar o cancro do Jobs não está documentado, muitas pessoas dizem que não há outra cura a não ser a excisão de cancros para evitar a morte. No entanto, ninguém que eu tenha ouvido falar de ter tido um cancro cortado, viveu mais de 120 anos. A maioria morre em poucos anos, dependendo da sua idade e saúde.

Iatrogénicos estão vivos e de boa saúde. É compreensível que as pessoas procurem alternativas à medicina quando as pessoas lêem manchetes afirmando "os médicos matam 2.450% mais americanos do que todas as mortes relacionadas com armas combinadas" [1]

Existem inúmeros testemunhos de pessoas que tiveram câncer, que foram curadas por meios alternativos, e que morreram por outros meios. No entanto, esses métodos de cura do câncer são proibidos nos EUA e em muitas partes do mundo, onde as pessoas têm dinheiro para pagar tratamentos oncológicos caros que podem, ou não, ser totalmente eficazes - os efeitos colaterais, em muitos casos, são excruciantes.

Existem cerca de uma dúzia de remédios naturais eficazes, que vão desde ervas, como o visco, até dietas e extratos de sementes de damasco que comprovadamente curam cânceres, sem mencionar as curas obtidas por meditação e orações de perdão. No entanto, as ervas, dietas e outros extratos medicinais foram proibidos no Canadá e nos EUA, inclusive na Europa. Estes são conhecidos como as curas proibidas.

De facto, conheço uma mulher que morreu de cancro do pâncreas depois de ter sofrido de cancro do intestino e de ter sido submetida a duas operações anteriores em que a parte afectada do seu intestino foi removida. Então esta mulher tomou um par de produtos naturais que não só lhe deram boa saúde como também fizeram crescer a cartilagem nas suas articulações. Infelizmente, cinco anos depois, após uma disputa familiar, ela decidiu seguir o conselho de um membro da família ignorante e um ano depois foi descoberto que ela tinha câncer no intestino novamente. Ela morreu de câncer no pâncreas cerca de seis meses após o câncer de intestino ter se tornado agressivo.

O oncologista que assistiu ao seu câncer no pâncreas ficou surpreso por ter levado seis anos para que ela fosse diagnosticada novamente com câncer após ter feito duas operações para remoção do câncer de intestino. Pela sua experiência, uma terceira operação para remoção do câncer de intestino seguiu a segunda mais rapidamente do que a segunda operação seguiu a primeira.

Esta mulher viveu cerca de seis anos mais do que teria vivido se não tivesse usado produtos que realmente impedem o corpo de desenvolver câncer - embora este não seja o seu principal objetivo. Infelizmente, a mulher descartou o que lhe proporcionava boa saúde, porque se sentia tão saudável que não tinha necessidade dela - ou assim ela alegou, mesmo que estivesse sendo influenciada por maus conselhos como resultado de rivalidade entre irmãos.

Embora Steve Jobs possa ter sido apontado para a incapacidade dos médicos e cirurgiões de proporcionar vida eterna, mesmo para prolongar a vida para além dos 122 anos 166 dias. Não é tão certo que seja verdade que Jeanne Calment tinha apenas uma ruga como se diz ter alegado deliciosamente: ''I'nunca teve apenas uma ruga, e I'estou sentada nela.'' [2]

Esta mulher fumou toda a sua vida. Aos 117 anos de idade, um médico disse a ela para parar de fumar porque isso a mataria. De uma fonte:

Mme Jeanne Calment, que foi listada como o mundo'o humano mais velho cuja data de nascimento poderia ser certificada, morreu aos 122 anos. Ela tinha começado a fumar quando jovem. Aos 117 anos ela deixou de fumar (nessa idade ela estava apenas fumando dois ou três cigarros por dia porque ela era cega e estava muito orgulhosa para pedir a alguém que acendesse seus cigarros por ela). Mas ela voltou a fumar quando tinha 118 anos porque, como ela disse, não fumar a tornava miserável e ela era muito velha para se tornar miserável. Ela também disse ao seu médico: "Uma vez que tu'viveste tanto tempo como eu, só então me podes dizer para não fumar." Bem visto! USA Today, "Way to go, campeão", 18/10/95][3]

p>Author Dr. Bruce King escrevendo sobre as razões da longevidade de Jeanine Calment:>p>A autora escreveu sobre as razões da longevidade de Jeanine Calment:p>Creditou a sua longevidade ao rir muito e não ficar estressada. Ela é citada como dizendo "Se você não pode fazer nada sobre isso, não se preocupe com isso". Provavelmente não fez mal que as circunstâncias da sua vida - nascidas na riqueza e riqueza conjugal - permitissem uma vida de facilidade e conforto; por outras palavras, sem stress mental[4]

A remoção eficaz do cancro deveria significar que não há recidiva. Isto não é garantido por nenhum método. Os cancros podem entrar em remissão durante anos antes de serem capazes de voltar e metástases com vingança.

O tempo que passei ao sol já deveria ter tido numerosos cancros, pois já tinha sido queimado muitas vezes quando uma criança estava ao sol. Para uma pessoa de pele clara que ama o sol e não usa loção solar, ou eu sou única ou pessoas particulares com um forte interesse próprio estão enchendo os bolsos dos propagandistas.

Um Coração Feliz Tem que Ser o Melhor Remédio de Todos, Isto é, Se Você Tem Um

p>P>Notas de Pés[1] Os médicos matam 2.450% mais americanos que todas as mortes relacionadas com armas combinadas[2] Jeanne Calment, Mundo's Elder, Morre a 122[3] As pessoas mais velhas da Terra são todas fumantes! -- Sott.net[4] Esta mulher de 122 anos tem o segredo mais importante para uma vida de longevidade

De Piers

Quais são algumas das tecnologias que existem que a maioria das pessoas não conhece? :: Como funciona o site Freelancer? É seguro para transferências de dinheiro?