Casa > A > As Entrevistas De Emprego São Diferentes Na Europa E Nos Eua?

As entrevistas de emprego são diferentes na Europa e nos EUA?

Não sei nada sobre a Grécia. Na sua maioria, os padrões entre a UE, EUA, Canadá e Austrália (lugares com os quais já lidei) são praticamente os mesmos. Os EUA e o Canadá são - para todos os efeitos práticos - totalmente os mesmos.
  • Todas as questões devem ser consistentes. Se você for consistente, mesmo que passe da letra da lei, você tem uma defesa muito melhor do que se você apenas perguntasse a Muhammad Ahmed bin Yusuf "Você precisa de algum feriado especial está fora? Você NUNCA deve fazer essa pergunta, mas se você a fez a todos, você geralmente evita as penalidades íngremes mais do que fez apenas com o "cara de cara de terror negro" (Reiterando: NUNCA faça essa pergunta)/ul>p> Por exemplo, em todos esses lugares (EUA, Canadá, UE e Austrália) os recrutadores são instruídos a evitar qualquer pergunta que mencione "transporte". Porquê? Porque até mesmo a palavra "elitismo" dá pistas. "Você tem transporte confiável?" Nos Estados Unidos, isso provavelmente contorna a letra da lei, mas é reprovado. Você pode perguntar: "Você pode chegar ao trabalho de forma confiável, a cada turno?" Algumas pessoas têm de ir de transporte público ou arranjar boleias. Essas perguntas sugerem riqueza pessoal e não são aconselháveis.

Nos EUA e Canadá, você nunca pode perguntar qual é o seu status de residência. Eu fui avisado, ao ligar para os candidatos na Austrália e na UE, que as regras são as mesmas. Tudo o que posso perguntar é: "Você é capaz de trabalhar para qualquer empregador no [Canadá, UE, EUA] sem a necessidade de patrocínio agora ou em qualquer momento no futuro? Porque perguntar o seu status de residência ("Você é um cidadão?") potencialmente discrimina os residentes legais permanentes ("green card" nos EUA) que são protegidos da mesma forma que os cidadãos para a maioria dos empregos fora do governo dos EUA.

Em geral, dentro desses lugares, todos, com exceção de alguns entrevistadores desonestos, geralmente se concentrarão no padrão, comportamentos usados internacionalmente e entrevistas baseadas em habilidades. "Targeted Selection" ou "STAR". Porquê? Bem, porque pelo menos de uma perspectiva de recrutamento internacional, isso é tudo o que importa. Sim, em lugares como o Egito e eu acredito que o Paquistão, estado civil ou religião surgirá em uma entrevista, mas nesses lugares, não só não surgirá (novamente - exceto se alguém estiver quebrando código/lei), mas fazendo qualquer pergunta que, por padrão, obrigue o candidato a oferecer informações que traiam que informações pessoais potencialmente causarão processos legais.

Como regra geral, você deve se concentrar nos mesmos detalhes, não importa onde você esteja entrevistando. Conheça o seu trabalho. Pratique o maior número possível de perguntas da entrevista. Nunca custa pesquisar o HELL fora da empresa que o está entrevistando e do país onde você está tentando chegar.

De Strauss Ritmiller

Vale a pena comprar o OnePlus 6? :: Porque é que as reservas nativas americanas parecem muito vazias e esgotadas?