O serviço Fitbit Premium vale a pena?
A partir de 11 de Janeiro de 2013, há duas características do Fitbit Premium que eu acho que valem potencialmente o preço de admissão. Estas características são os gráficos que lhe permitem visualizar os seus níveis de actividade e sono em comparação com outras pessoas.
O painel de controlo de referência permite-lhe visualizar o seu nível de actividade, com base em passos, em comparação com outras pessoas que utilizam Fitbit. Você pode comparar seus níveis de atividade comparados com diferentes demografias de sua escolha durante o período de tempo de sua escolha.
>br>As linhas do gráfico de visão geral abaixo são interativas. Enquanto você passa o mouse sobre as diferentes linhas, a demografia para essa linha de distribuição será exibida.
<
>>br> O painel do sono permite que você visualize seu tempo de sono acumulado comparado com outros usuários do Fitbit.
>>br> A característica que mais me entusiasmou para o Fitbit premium foi a capacidade de exportar dados. Acontece que a função de exportação a partir de agora, exporta apenas as suas atividades no dia granularidade como mostrado abaixo.
Se você olhar para os gráficos no painel padrão do Fitbit, se você selecionar um único dia você verá os níveis de atividade registrados em intervalos de cinco minutos. O recurso de exportação de dados, para mim, é muito decepcionante porque eu teria gostado de alguma análise detalhada avançada dos níveis de atividade e sono.
Como de momento eu não't acho que os $50 por ano vale a pena, principalmente porque os dados exportados são't na granularidade minuto a minuto.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre o serviço de streaming gratuito e premium da NBC Peacocks? O serviço premium oferece mais conteúdo?
- Como é a subscrição premium da StockAxis? Vale mesmo a pena a assinatura premium?
- O YouTube music premium é melhor que o Spotify premium?
- O que você ganha com Spotify Premium? Vale a pena pagar por ele?