Casa > C > Como Fingir Minha Localização No Grindr B

Como fingir minha localização no Grindr B

Por que você faria isso? Honestamente é uma ideia nojenta, imagina-me a conversar com "um tipo do fundo da rua" apenas para descobrir que o tipo que estava apenas a 2000 pés de mim está agora a 5.000 milhas de distância de mim em apenas um minuto. Uma vez fi-lo por engano e não o devia estar a revelar. É um site maravilhoso ao contrário do Adultfriendfinder que cobra 350 por um ano e ainda não tem GPS, ainda o mesmo site nojento de 2003, apenas comendo dinheiro. Pelo menos Adam4adam, Scruff e Grindr usam localização GPS real, e é ótimo saber que há alguém que realmente vive na minha área e não alguém fingindo estar na minha área só para me fazer perder tempo. Eu adoro esse aplicativo e não gosto de trolls como você procurando quebrá-lo. Not cool

EDITED

Então muitos me pediram para dizer como eu fiz, como eu fingi minha localização. Infelizmente isso foi feito em um computador Windows e não em um telefone celular. Você poderia desligar seus serviços de localização em seu telefone e simplesmente ter a cidade onde você está localizado e isso não mostrará que certo cara está a 2.000 pés de distância porque, para dizer a verdade, o telefone não tem nenhuma pista de onde você está. Em telefones Android você pode desligar a sua localização completamente antes de usar o aplicativo, basta lembrar de sair do aplicativo, se você for super paranóico sobre ele saia você mesmo e depois ligue a sua localização se você precisar dele para fins de navegação.

On Iphone vá para Setting, Privacy, location services e lá você verá uma lista de aplicativos, Iphone por algum motivo estranho não permite que o local seja desligado completamente, então você precisa configurar a permissão para todos os aplicativos independentemente, por exemplo Google map é automaticamente configurado para "on while using" rolar até Adam para Adam e ou Grindr e selecionar "never" dessa forma o local nunca vai funcionar, apenas certifique-se de ignorar todos os pop up que dizem que seu local está desligado você já sabe disso.

Em janelas eu normalmente digito A4A incógnito, se você estiver no Google Chrome vá para os três pontos verticais no navegador ao lado do seu nome, a terceira opção diz "nova janela incógnita" abra isso e você será capaz de ir para adam4adam e ele vai pedir para você compartilhar sua localização, negue isso. Grindr não tem um website.

FAKING LOCATION

main-qimg-d9a4a97487764b1fc21448a6c093e496

Nox começando em um computador Apple

Então existe este emulador chamado Nox, Nox é um tablet Chrome totalmente funcional para Windows e aparentemente para Mac. Você pode baixar aplicativos nele como qualquer tablete Chrome normal. A única coisa é que você já está fingindo sua localização e é por isso que eu disse que falsifiquei minha localização por engano. Eu estava sendo contatado por caras que não pareciam nada com caras de Nova York e mais tarde percebi que a localização padrão é a sede da Nox em South Park, Califórnia, então assim que você abre a Nox você está na Califórnia, mas acho que você não quer que caras da Califórnia entrem em contato com você se você estiver digamos na Jamaica Kingston, ou num território dominado pelo ISIS. O que você faz é nunca mostrar uma foto de rosto no seu perfil Eu não me importo com o que o aplicativo diz, uma foto de você tirando uma foto de você (apontar o telefone para o espelho e cobrir a maior parte do seu rosto está bem), se o seu contato é legítimo ele vai entender, em seguida, corrigir a sua localização.

Vá para o lado direito da tela, você vai ver algo parecendo um balão, clique nele e você vai ver de fato que a localização é na Califórnia. Agora você pode configurar sua localização a uma distância razoável de 25 a 50 milhas de você, ou um shopping algo longe de você e que não coloque outras pessoas em perigo.

Veja, a homofobia é assustadora, mas estamos em 2020, temos gays e lésbicas correndo para o escritório e ganhando com sucesso nos Estados Unidos, mas há muito mais que precisa ser feito. Se os Estados Unidos pudessem fazer isso, acredito que outros países também o farão. Recentemente o homem que iniciou o movimento de terapia de conversão saiu denunciando isso como tortura e que ele também é gay, muitos gays e lésbicas têm carreiras de sucesso em muitas áreas, mas mesmo nos Estados Unidos como um dos comentários abaixo de Pulkit Mogha "bolha pequena privilegiada" ainda temos muito a ser feito, por exemplo, proteger os direitos dos transgêneros, impedir o assassinato de transgêneros, travestis podem simplesmente usar o que nos apetece, sem receber tomadas duplas e sem assédio mesmo de transgêneros, e muito mais

De Zephan

Como gravar qualquer ecrã no Windows 10 com áudio :: Como instalar o Hotstar no Sony Bravia klv32w622f