Casa > O > O Que São Alto-Falantes De Graves Médios?

O que são alto-falantes de graves médios?

Um pode pensar em um alto-falante de graves médio como simplesmente um alto-falante de graves fabricado com a suposição de que haverá outro alto-falante (um subwoofer) lidando com as frequências mais baixas. Muitos alto-falantes de graves médios são implantados em aplicações de alta potência quando os requisitos de velocidade dinâmica dos sons de graves médios não podem ser satisfeitos por um subwoofer de alta potência suficientemente acessível.

Esta terminologia é muitas vezes dependente da situação, aleatória, mal utilizada ou inventada. Pode-se dizer que um alto-falante de estúdio bidirecional tem um transdutor de midbass e um tweeter mesmo que não haja um alto-falante de médio alcance superior, e mesmo que não haja um subwoofer no momento. Produz médios. Produz graves. Então sim, é difícil argumentar com isso.


Sendo este o caso, um alto-falante de médio-baixo poderia ser feito para lidar com pelo menos baixas freqüências de médio alcance onde a nomenclatura se sobrepõe a alto-falantes de médio alcance aberto, ou a definição poderia ser limitada a transdutores que só cobrem abaixo de 250Hz para evitar os problemas de ter uma transição no meio da faixa vocal. Eu suponho que isso poderia ser considerado um verdadeiro alto-falante de médio-baixo.


Como os designs de alto-falantes de buzina de alta potência ficam mais poderosos, a largura de banda dos designs de buzina pode ser reduzida para fazer designs ainda mais poderosos. Uma buzina de médio-baixo é uma ocorrência natural, deixando os sons vocais altos para um dispositivo mais rápido e menor, mais adequado para a tarefa. Você teria que chamar a buzina baixa de "midbass"

>br> O alto-falante de midbass freqüentemente emerge quando se projeta para o controle de padrões. Geralmente, os alto-falantes usam algum tipo de pistão de movimento uniforme para traduzir o movimento mecânico em som que podemos ouvir, sendo o mais comum um alto-falante cônico. Estes altifalantes cónicos ou com cúpula têm um tamanho ou diâmetro físico. À medida que a frequência do som aumenta, o diafragma (o cone ou cúpula) torna-se maior em comparação com o comprimento de onda do som, e a saída irradiada torna-se efectivamente mais estreita. Esta característica é muitas vezes referida como "beam". Se você usar um cone de alto-falante grande para fazer uma grande quantidade de trabalho, ele terá um padrão estreito em altas freqüências. Você teria que sentar diretamente na frente do alto-falante, pois estar fora do eixo produzirá um som "abafado" devido a essa queda. Este furo de saída fora do eixo também pode fazer com que os alto-falantes de alta freqüência soem mais duros, já que seu cérebro interpreta a parte baixa da saída do tweeter como um pico. Além disso, a saída distorcida irá saltar das paredes da sua sala de audição, aumentando a coloração. Se você limitar a freqüência mais alta de um cone de alto-falante a, digamos, 1/4 de diferença de comprimento de onda da borda próxima à distante num ângulo máximo fora do eixo que você deseja, você pode definir o quão alto você pode ir e ainda ter um desempenho razoável fora do eixo. Para um alto-falante de 15 polegadas (com cerca de 13,5 polegadas de diâmetro ativo), que fica em torno de 350Hz por cerca de 90 graus. Assim, você pode ver que um alto-falante de 15 polegadas é melhor usado como um midbass, mesmo que possa ser feito para produzir frequências mais altas. Então você tem que chamá-lo de algo. Então há essa palavra midbass novamente.


Então esses nomes como midbass não são tanto um componente, mas na maior parte das vezes indicam que há um outro componente manipulando o resto dos médios e provavelmente o resto dos graves.

De Cedar Gummer

O lançador de actividades é prejudicial para o meu aparelho. Qual é a outra opção? :: Como implementar uma gaveta personalizada Android com animação personalizada