Casa > E > Existe Alguma Razão Técnica Para A Logitech Não Ter Lançado Um Receptor Usb-C Unifying?

Existe alguma razão técnica para a Logitech não ter lançado um receptor USB-C Unifying?

Portas USB-A ainda são muito comuns, não vale a pena na Logitech, ou em qualquer pessoa, desenvolver dongles de receptores UCB-C para os seus produtos, uma vez que eles sabem que a grande maioria do seu público alvo (que é quase qualquer pessoa com um computador) não é provável que tenha

a) muitas portas USB-C a serem usadas

2) É muito mais provável, qualquer porta USB-C a ser usada.

USB-C ainda é bastante novo, a sua maior vantagem sobre o USB-A é que ele faz as coisas muito melhor. O problema é que, para a grande maioria dos produtos (como teclados, pen drives, ratos, pen drives) nunca vai precisar do tipo de velocidades que o USB-C oferece.

É como se todas as marcas de automóveis comuns como Honda, Ford e Toyota se concentrassem em produtos de primeira linha que consomem apenas combustível premium de 97 octanas: não há lucro na ideia, uma vez que a grande maioria da sua clientela são os seus saps camponeses comuns Joe a conduzir Civic e Yaris como viajantes diários que utilizam apenas o combustível proletário de 87 octanas.

Não há realmente uma razão técnica (re-contenção tecnológica) no trabalho aqui: a explicação é puramente económica: não há pessoas suficientes que precisem de receptores USB-C, ou mesmo que tenham slots USB-C para o utilizar para começar. Só porque você e eu temos super portáteis que só têm TRÊS portas Thunderbolt 3 (sim, lamentei que tenha comprado apenas horas depois de o comprar!) não faz qualquer diferença, porque não é como os ratos ou teclados da Logitech que requerem o tipo de diferença de velocidade.

Em qualquer caso, a questão da necessidade técnica é facilmente resolvida na forma disto:

main-qimg-24e7ad0d7db687a903d41e3aac214593

Porquê desenhar um dongle USB-C quando pode simplesmente enviar estes adaptadores USB-C para USB-A com os seus produtos? Ou melhor ainda, não se incomode porque ninguém vai usá-lo.

-

EDIT: Não posso acreditar que esqueci completamente a resposta mais óbvia: Bluetooth.

See, todo o objectivo dos receptores sem fios em geral, incluindo os receptores unificadores da Logitech, é permitir que os dispositivos sem fios se liguem aos computadores. O Bluetooth apareceu então e com a sua popularidade, os dispositivos hoje em dia têm chipsets Bluetooth, o que supera a necessidade de ter dongles receptores.

E dado que o USB-C apareceu DEPOIS do Bluetooth, não faz sentido para alguém desenvolver um receptor USB-C para permitir a conexão de um dispositivo que não esteja destinado a usar Bluetooth, em um computador que tenha Bluetooth. Porque as probabilidades são, a grande maioria dos dispositivos que têm qualquer porta USB-C, já terá Bluetooth.

E mesmo que tivesse, há também o problema do suporte de software, o que tornaria tudo isto inútil. É muito mais conveniente para alguém como a Logitech simplesmente deixar os receptores sem fio diminuírem lentamente o uso e substituir tudo por Bluetooth, do que desenvolver o que seria o equivalente ao cudgel.

de um homem das cavernas da era espacial.

De Sallyanne Ranos

Se eu aceitar um pedido de mensagem na Instagram, essa pessoa poderá ver o meu perfil? :: Quando é que os amigos do Pokemon Go não viram os Pokeballs no Pokémon selvagem?