Casa > Q > Que Percentagem De Aplicativos Móveis Usam Dados De Localização?

Que percentagem de aplicativos móveis usam dados de localização?

Não sei.

Quando os serviços baseados em localização passaram a estar no iOS e Android em 2008, quando os telefones começaram a incluir poderosos módulos GPS, poucos poderiam imaginar quantos aplicativos realmente valorizariam a partir desses dados. Nos primeiros anos, ele era usado principalmente para alimentar configurações locais (por exemplo, fusos horários) ou buscas locais (por exemplo, restaurantes próximos). E então quase todos os aplicativos encontraram valor no uso da localização para fornecer experiências mais relevantes localmente. Afinal, a mobilidade é uma ferramenta para a mobilidade, e a mobilidade é sobre a mudança de local.

A próxima geração de serviços baseados em localização usa localização ao vivo em tempo real para fazer coisas legais (por exemplo, Uber). Os serviços baseados em localização não usam mais a localização como um ponto, é uma linha. Não é ponto no tempo, é contínuo. Não é estático, é dinâmico. A pilha para serviços baseados em localização ao vivo está sendo construída agora mesmo. O SO e o software Maps não conseguem preencher essa lacuna. Minha empresa HyperTrack trabalha com uma série de aplicativos globalmente para potencializar recursos de localização ao vivo.

Em mais uma década, uma grande porcentagem de aplicativos usará dados de localização ao vivo assim como uma grande porcentagem de aplicativos usará dados de localização hoje.

Seguirá esta pergunta para ver se alguém tem dados sobre a porcentagem de aplicativos que usam localização.

De Belinda

Porque é que o meu portátil carrega muito devagar (10 horas) enquanto está ligado do que desligado (2 horas)? :: Quais são as 5 línguas estrangeiras mais úteis para aprender se você mora nas Filipinas?