Quais são alguns fatos menos conhecidos, mas interessantes, sobre o críquete na Índia?
Sachin Tendulkar e M S Dhoni estavam fora para o pato em sua estréia no ODI e então ambos alcançaram 7000 corridas ODI no mesmo número de entradas i.e.189 innings.
A camisola da equipa de críquete da Índia tem 3 estrelas no peito esquerdo e cada estrela é um símbolo de 3 vitórias de 1983, 2007 (T-20 Cricket World Cup) e 2011 World Cups.
Sabes quem é o Bat Shahid Afridi usado para atingir o mais rápido Século ODI? Foi a contribuição de 'O Deus do Críquete'. Sim, foi o Bat.
Brad Hogg pediu a Sachin Tendulkar para assinar uma fotografia de despedimento quando ele reivindicou o postigo de Sachin Tendulkar. Ele assinou e escreveu 'Nunca mais vai acontecer' e nunca mais aconteceu.
Isso vai chocá-lo que Sachin Tendulkar tocou para o Paquistão antes da Índia. Foi um jogo de exibição entre dois países em 1987 quando Sachin Tendulkar foi nomeado como o jogador de campo substituto do Paquistão.
Saurav Ganguly é o único jogador a ganhar quatro prémios Man of the Match consecutivos em ODIs.
Você sabia que a Índia foi o anfitrião do último jogo durante a copa do mundo em 2011? A Índia é o único país a ganhar a Taça do Mundo sendo o anfitrião do mesmo jogo final.
Em toda a sua vida, Sachin Tendulkar saiu de um pato uma vez em todo o seu Ranjeet Trophy Carrier. O lançador que rejeitou o capricho foi o Bhuvneshwar Kumar de 19 anos que jogava pelo Uttar Pradesh e agora faz parte da equipa indiana de críquete.
Índia é o país com o maior número de corridas internacionais T20. Adivinhe quem é o detentor desta etiqueta? Mithali Raj e ela também foi a primeira a marcar o marco de 2000 corridas.
">Rahul Dravid e Sachin Tendulkar foram eliminados apenas uma vez em toda a sua carreira no Test. E ambos pelo fiandeiro inglês Ashley Giles.
Em 2012, Virat Kohli foi incluído na lista dos 10 melhores "Well Dressed International Men".