Casa > J > Jogos De Vídeo: Porque É Que A Região Ainda É Uma Coisa?

Jogos de vídeo: Porque é que a região ainda é uma coisa?

It's por causa da discriminação de preços. O vapor, por exemplo, costumava ter todos os seus preços em USD, e nenhum jogo era trancado por região. Então eles mudaram para moedas regionais por razões de discriminação de preços. Um jogo de $60 é um preço demasiado alto para um consumidor nas Filipinas, por isso o mesmo jogo que custa $60 USD normalmente custa cerca de $40 quando se converte do preço filipino, e por isso tem uma maior probabilidade de ser vendido.
>br>Então as pessoas começaram a descobrir que você poderia ter pessoas comprando jogos das regiões "baratas", e então presenteá-los a você através do recurso de negociação no cliente Steam's. Isto começou um fiasco de negociações furiosas e basicamente todos estavam comprando a cópia mais barata ao redor, resultando em uma perda líquida de dinheiro para a Valve e os desenvolvedores. Então eles proibiram o comércio entre regiões, e fizeram com que a maioria dos jogos só pudesse ser jogada se comprada na sua região - sim, o comércio entre regiões. As pessoas começaram a ser enganadas também, que é a razão em papel de que o bloqueio de região foi imposto, mas o acima é o que a comunidade geralmente concorda.

De Aguayo

Qual é a configuração da mesa para os funcionários de grandes empresas de tecnologia como o Facebook ou o Google em 2015? :: De que equipamento e de que serviços preciso para transmitir filmes, digamos, Netflix, CBS ou Hulu?