O que eu deveria saber antes de jogar o Witcher 3?
O meu modo de ver, há duas maneiras de abordar isto.>ol>li>Pode investir algumas vezes para se familiarizar com a história e a tradição das Bruxas. Esses são capturados em aproximadamente 7 livros e 2 jogos anteriores (que acredito que você pode facilmente encontrar um resumo na internet).Respondi a razão pela qual no meu outro A2A:
Por que devo lê-los?
>ul><Você'finalmente entenderá todas as referências que Geralt e outros personagens estão constantemente fazendo a eventos passados>li>eles'lhe fornecerá muita informação de fundo sobre o mundo e personagens>li>Você'entenderá de fato quem diabos todos são>li>Nomes aleatórios de lugares como Kovir, Nilfgaard, Cintra, Kaedwen, etc. Na verdade, significará algo para vocêli>li>You'vai se importar muito mais com os personagens e a história>li>li>eles'são apenas livros muito bons>/ul>>p>ou2. Você pode simplesmente ir às cegas no jogo. The Witcher 3 foi projetado tão bem que é familiar para os veteranos, mas ao mesmo tempo amigável para os recém-chegados. Você pode precisar passar mais tempo pelo menos lendo os glossários e enciclopédias do jogo para ao menos conhecer a relação básica dos personagens do jogo. Bestiary é especialmente útil quando você começa a fazer suas missões de contrato com Witcher - especialmente com maior dificuldade. Mas aqui estão as coisas básicas que você gostaria de saber para começar:
- Seu personagem principal é Geralt of Rivia, um famoso Feiticeiro. Um feiticeiro é um caçador de monstros por profissão, eles não são heróis. Na verdade, a maioria das pessoas os vê como o 'mal' necessário e há muitos rumores circulando sobre como eles atingem seu poder. Eles não são imortais, apesar de mentirem uma vida muito longa à medida que a sua mutação prolonga a sua vitalidade. Quando eu disse mutação, não tem nada a ver com os mutantes de X-Men. As bruxas não têm superpoder - são feiticeiras. O que eles têm é um metabolismo melhorado que lhes permite mover-se mais rápido, atacar mais forte e ver melhor no escuro, e um sentido melhorado (chamado de sentido de Feiticeira) para sentir bem...sentir algo à sua volta. Algo que você usaria muito enquanto se aventurasse. Eles têm algum tipo de magia menor chamada sinais. Quen para proteger, Igni para colocar seu alvo em chamas, Aard para fazer um empurrão telecinético, e Axii para controlar a mente. (Invista pelo menos no Axii Delusion bem cedo no jogo, você não vai se arrepender).li>li>As pessoas contratam bruxas para algo mais que nenhuma pessoa normal pode fazer. Caçar pessoas perdidas, procurar por tesouros perdidos, levantar uma maldição, etc etc. Basicamente, qualquer coisa que possa pagar a viagem de uma bruxa, elas o farão.>li>li>Você começa em um país chamado Temeria. No final de The Witcher 2, o governante de Temeria King Foltest estava morto. Este vácuo no poder foi a oportunidade perfeita para Nilffgaard (outro país) invadir Temeria para torná-lo seu. Nilfgaard é liderado pelo Rei Emyr van Emhrys. Na altura do seu jogo, a resistência de Temeria está praticamente terminada e parece que a vitória está assegurada para Nilgaard. Minha sugestão é, uma vez que você é convidado a ir ao palácio para falar com Emyr, passe pelo menos algum tempo falando com o cara dentro do seu quarto para saber mais sobre a situação política.>li>Conversation. Qualquer coisa que avance na sua busca será destacada em amarelo. Eu sugiro fortemente que você faça toda a conversa na árvore de conversação até que o amarelo brilhante seja o que resta para escolher. Dessa forma, você pode ter certeza de que aprenderá mais sobre a situação ao invés de apenas apressar a busca. Sem mencionar que uma conversa não essencial às vezes abre uma nova missão ou um novo Ponto de Interesse.li>Li>Fala de Ponto de Interesse, estes são o ícone "?" que irá preencher o seu mapa enquanto você viaja. A coisa mais próxima que consigo pensar com isto é uma atividade lateral no GTA V ou em qualquer jogo de mundo aberto, mas mesmo isso não lhe faz justiça. Basicamente, vá a ele quando você pode, na maioria das vezes, as recompensas valem a pena. Mas tenha cuidado, de vez em quando você vai encontrar um POI que tem um monstro 10 níveis mais alto que você. Não desanime, e sempre pense nisso como opcional. Você não quer ver o POI como uma moagem, pois ele te queimará facilmente.
- E o mais importante, divirta-se com ele. O Witcher 3 é um grande jogo no qual você pode facilmente conseguir 100-200 horas com ele, especialmente com o enredo de ramificação e a inclusão de um novo jogo+. Eu já contei facilmente 210 horas e já estou subindo e ainda encontro algo novo dentro do jogo.
No final, no entanto, você vai querer pelo menos ler os livros. Mas isso depende de qual é a sua reacção em relação a todo o universo. Algumas pessoas não poderiam se divertir com o universo enquanto algumas estão obcecadas com ele. É diferente do seu RPG padrão, onde tudo é preto e branco. Na bruxa, você está jogando como um 'anti-herói' enquanto caminha pela área cinza da moralidade. There is no right or wrong, only who dies first.
Good luck on the path!
Artigos semelhantes
- Quais são algumas das melhores aplicações para fazer um vídeo de montagem? O que eu deveria saber antes de fazer um?
- Em Witcher 3, como posso ajudar a Triss a terminar o que ela tem de fazer em Novigrad?
- Quais são as coisas que o incomodaram na série de TV The Witcher Netflix?
- Porque é que o Yennefer da Netflix's The Witcher não é branco como nos livros e jogos?