Os relógios smartwatch irão substituir os relógios tradicionais?
Tenho a certeza que alguns se lembram de telemóveis que não eram inteligentes.
Discar de novo era MUITO mais intuitivo. Basta premir ligeiramente um botão ou roda muito convenientemente colocada para percorrer os mostradores passados. Então pressione novamente quando no número correto.
telefones smart fazem mais, mas eu ainda notei os elementos não-intuitivos do uso real do meu telefone Android do sim constantemente atualizado.
Na sala de almoço no trabalho ainda ontem alguém perguntou qual era a data. É uma sala cheia de pessoas constantemente verificando e o que está acontecendo em seus telefones.
Duas pessoas deram uma resposta. A mim e a um gerente. Nós instintivamente olhamos para os nossos pulsos, e lemos dos nossos relógios.
Não são relógios inteligentes.
P>Todas as outras pessoas solteiras na sala, que tinham PHONES inteligentes, algumas mesmo nas mãos usando-os, não responderam.
Usar um relógio é mais do que ter uma resposta para a hora.
É uma relação com a hora (e data). É uma engenhoca muito super legal para contar as horas. A maioria eram maravilhas da tecnologia no seu tempo; muitas ainda o são. Desde um quartzo digital Casio de $10 com múltiplos alarmes e data perpétua e mais, até um Grand Seiko Spring Drive de $5K+, cujo ponteiro dos segundos literalmente se enrola sem sacudir nem um pouquinho. Incluindo o incrível acabamento em suas várias caixas e mostradores e marcadores.
O gerente que respondeu qual é a data junto comigo, ele aspira a um quartzo constantemente recarregado por energia solar com relógio atômico, talvez através de ondas de rádio.
Eu tenho relógios "grail" muito mais caros que eu gostaria de ter. Ainda assim, eu dei uma olhada no meu automático mecânico Seiko 5 de $63. Eles têm sido vendidos há muitas décadas. Eu gosto da caixa transparente de cristal traseiro. Posso olhar para a maravilha mecânica de um relógio "bom e velho" que resistiu tão bem ao teste do tempo. [Espero que o trocadilho não tenha sido muito piroso.]
Um dos meus relógios "grail" é um certo Rolex Explorer. Quase este:
alguns elementos da minha Seiko específica partilham elementos suficientes para me lembrar daquele Explorer:
Plus, o ponteiro dos segundos com ponta amarela do meu relógio lembra-me outro relógio de que gosto bastante (para além da largura da bracelete da caixa do Tudor ser invulgarmente estreita, demasiado difícil de encontrar uma boa bracelete de substituição).
Just like the pre-smart cellphones did their dialaling functions better than the smart phones, standard watch yield a more real, solid, tactile experience to tracking what time it is.
Heck, some you have even to wind manually every morning! Imagine pegar no seu relógio cuidadosamente e muito especificamente escolhido, e literalmente enrolá-lo. Considere que suavidade e precisão $5k - $10k permite que o suíço, japonês de topo, alemão, ou outro artesão especialista a longo prazo produza nesse mecanismo.
Meu telefone inteligente pode me acordar mais gentilmente pela manhã, e lembretes são legais. Mas por tudo isso eu quero um ecrã maior que o meu relógio.
As pessoas que apreciam horologia ainda vão querer relógios mecânicos limpos. Embora eu suponha que os colecionadores que têm múltiplos $5k - $10k ou mais peças, podem comprar um relógio inteligente de muito menor custo para tentar. É como quando as pessoas compram um Swatch da época.
Artigos semelhantes
- As chamadas de áudio do FaceTime no iPhone irão substituir alguma vez as chamadas telefónicas tradicionais?
- Os relógios de pulso tradicionais serão esquecidos com o alto uso de relógios inteligentes?
- Que países irão/ não irão implementar telecomunicações de nível 5G?
- Prefere relógios clássicos a relógios smartwatch?