Como utilizar um telemóvel como câmara de CCTV
Existem várias formas. Existem aplicativos que fazem seu smartphone usar a detecção de movimento para ativar a câmera enquanto desliga a tela durante a gravação (todos desacompanhados). Você pode encontrar esses aplicativos no Google Play.
Câmera espiã de nível seguinte usando um smartphone seria (na minha opinião) uma combinação dos itens acima com o seguinte: Qualquer telefone antigo, ou gravador, pode ser adaptado para usá-lo's Wifi para um roteador antigo, DVR, ou outros dispositivos para enviar vídeo e áudio para outro dispositivo, um gravador, ou como um dispositivo/sistema de vigilância IP. As permutações são infinitas. Para ideias e instruções sobre isto, basta olhar para todos os vídeos do YouTube sobre o assunto. Há toneladas de instruções passo a passo para várias adaptações.
Por último, há vídeos instrucionais sobre como remover e usar componentes de smartphones e laptops para construir sua própria rede personalizada de câmeras pinhole, etc. Há uma razão pela qual as pessoas se oferecem para levar seus antigos telefones e laptops de graça - eles são um tesouro para pessoas como esta.
Smartphones têm giroscópios minúsculos, acelerômetros, GPS, bússola, varredura Wifi e bluetooth, assim como circuitos de transmissão, etc. Combinados com aplicativos ou em rede com outros equipamentos, eles contêm tudo o que um espião empreendedor poderia imaginar.
Artigos semelhantes
- É possível conceber um bloqueador que possa impedir a gravação de uma câmara (câmara espiã, câmara de CCTV, etc.)?
- Qual é a diferença entre câmara telefoto e câmara de profundidade como câmara secundária em telemóveis (configuração de câmara dupla)?
- Como é que a visão nocturna da câmara de CCTV mostra tudo claro no escuro?
- A polícia pode verificar alguma câmara de CCTV?