Casa > F > Fico Escandalosamente Zangado Com Os Jogos De Vídeo, Ao Ponto De Me Bater A Mim Mesmo. A Ponto De Me Atingir A Mim Mesma. Porquê?

Fico escandalosamente zangado com os jogos de vídeo, ao ponto de me bater a mim mesmo. A ponto de me atingir a mim mesma. Porquê?

Porque há jogos de vídeo e videojogos. Mas às vezes - na maioria das vezes - isso não depende do tipo de videogame que você está jogando, mas do tipo de pessoa que você é quando colocado em determinada situação, por causa da sua própria história pessoal.

Se o videogame é muito violento, e você é realmente empático, isso pode te afetar um pouco, também.

Em geral, ficar nervoso enquanto joga pode ser normal, porque você é empurrado a fazer o melhor para passar alguns desafios. Quando as reações são exageradas, pode ser perigoso para você.

P>Primeiro de tudo, porque isso significa que aquele videogame tem mais poder sobre você do que você tem sobre ele.

Segundo, porque você pode não aceitar que você falhe, que é algo que pode ser um problema real na vida, se esse for o caso. Imagine se cada vez que você falha na vida você reage assim, não é sustentável.

Terceiro, porque isso pode ser parte da sua história pessoal e completamente alheio aos videogames. A fonte da raiva é em algum lugar diferente e você está usando esse videogame para desabafar, mas perder apenas soma ao seu sentimento. E você cria uma experiência completamente destrutiva (pode funcionar da mesma forma com tudo que fazemos na vida normal basicamente, como comer, dormir, jogar qualquer coisa)

Tente olhar para dentro de si mesmo, não porque o que você faz quando joga não é normal, acontece com todo mundo ficar muito nervoso. Mas se isso se tornar uma parte constante do jogo, e jogar se tornar mais um motivo para se bater do que para se divertir, bem, talvez você precise trabalhar um pouco em si mesmo e na sua história.

De Katleen Condron

As chamadas telefónicas são gravadas? :: Que equipamento é necessário para a transmissão de vídeo HD ao vivo?