Casa > P > Porque É Que O Quicksilver Não Disse Ao Magneto Que Ele É Filho Dele?

Porque é que o Quicksilver não disse ao Magneto que ele é filho dele?

Durante os acontecimentos do DOFP, o Peter não sabia que o Erik era o pai dele. Ele menciona quando ele estava libertando Erik, que sua mãe conhecia um homem que podia controlar metal como Erik, mas ele nunca colocou dois e dois juntos e percebeu que o homem de quem sua mãe estava falando e o homem que ele estava libertando do Pentágono eram o mesmo cara.

Agora também podemos assumir que Magda (como a mãe de Peter é chamada nos quadrinhos), nunca disse ao Peter que esse 'cara que podia controlar metal' era seu pai. O que é compreensível considerando como eles se separaram nos quadrinhos, e por isso é perfeitamente realista porque o Peter nunca juntou as peças. Além disso, é um grande salto assumir que o cara de que sua mãe falava e o cara preso no Pentágono por assassinar o presidente eram um no mesmo. Um salto ainda maior para Peter assumir que esse cara que ele literalmente acabou de conhecer é o pai dele. É uma loucura e a última coisa que qualquer um deles pensaria ser possível.

Agora nós, como o público sabe melhor, especialmente os fãs de quadrinhos, é o que torna toda a interação deles juntos tão divertida. Pai e filho, nenhum deles consciente da sua relação, estão interagindo e é o que faz a observação de Peter sobre Magda conhecer alguém como Erik no passado ser tão engraçado. Conhecemos essa informação que nenhum dos dois também é privado.

A próxima coisa que sabemos é que é o Apocalipse dos X-Men, dez anos se passaram e Peter agora sabe que Erik é seu pai. Como e quando Peter descobriu que nós não sabemos, mas sabemos que Peter tem tentado encontrá-lo. É por isso que ele chega ao Xavier.

Agora sim, há momentos em que Peter poderia ter contado ao Erik durante os eventos do filme, e ele chegou perto uma vez, mas ele aguentou.

E eu acho que o motivo de ele não ter contado isso ao Erik durante a batalha é porque, bem, há um tempo e um lugar para essas coisas obviamente. E dizer a alguém que ele tem um filho de vinte e poucos anos quando todos estão lutando por suas vidas e para salvar o mundo, uma luta para a qual Erik foi o lado oposto durante a maior parte do tempo, não é a hora nem o lugar. Algo assim deve ser feito quando de preferência são só os dois, você sabe que fãs reclamariam se algo assim fosse mencionado no calor do momento e então os personagens não tivessem a chance de falar sobre isso e dar a ele o verdadeiro respeito e profundidade que algo assim merece.

E por que ele não disse ao Erik quando eles estavam reconstruindo a mansão? Bem, neste ponto Peter está quase definitivamente ciente de que Erik perdeu recentemente sua esposa e sua jovem filha, ambas as quais ele amava em pedaços. Dizer a um homem que tinha acabado de perder sua família que ele tinha um filho, seria desrespeitoso para com aqueles que Erik tinha perdido, como se ele estivesse tentando substituí-los. Não é irracional dar tempo ao Erik para chorar a sua família, antes de lhe lançar uma bomba que muda a vida.

>p>Não é só isso, mas tente considerar Peter, em termos de personalidade, ele parece ter alguns problemas de auto-estima e um baixo nível de auto-confiança. Ele se vê como um perdedor e provavelmente tem o medo subconsciente de que seu pai o rejeite uma vez que ele descubra a verdade. As crianças adotadas têm medos semelhantes quando procuram seus pais biológicos. Às vezes as pessoas preferem viver na ignorância feliz do que fazer-se enfrentar uma verdade fria.p>Tentando ganhar coragem, para dizer a um cara que seu filho é muito difícil e Peter não tem razão para não pensar que Erik não iria acreditar nele ou mesmo aceitá-lo. Então ele provavelmente tem mordido a língua devido à preocupação e/ou medo de rejeição.main-qimg-d1db7f9da4bc59ea602c24d04d47219e

De Juno Salvucci

Qual é o carro dos seus sonhos? :: Qual é o lugar dos seus sonhos para visitar? Qual é o seu lugar de sonho?