O Harley Quinn pertence ao Joker, ou à Poison Ivy?
O Joker é o tipo de pessoa que espanca uma criança até à morte com um pé-de-cabra, a fim de afectar outra pessoa. Para o HURT Batman, ele bateu no Jason Todd com um pé-de-cabra até os ossos do seu filho se partirem - e depois rebentou com aquele miúdo. Foi uma das coisas mais nojentas que eu já vi. Ele bateu na Harley Quinn. Ele mata pessoas. E embora a sua total falta de dar uma queca é encantadora na forma como algo verdadeiramente feio pode ser, ele é um belo ser humano de merda. Totalmente egoísta. E com muito poucas, se alguma, qualidades redentoras.Não acredito que ele seja capaz de amar. Com o Joker, Harley está apaixonada sozinha - o que é uma coisa impossível de se fazer, não importa quantas pessoas estejam constantemente tentando fazer isso. Ele não a respeita. Isso é necessário no amor. Ele não a considera. Isso é exigido no amor.
Ele pensa que ela é boa, mas quem não pensa que ela é boa?
p>Ele reduziu este médico brilhante a um bandido comum. Ela é esperta o suficiente para ser uma boa bandida, não importa como ela age. Ela é perigosa porque é brilhante, considerando que ela não tem super poderes e não é muito grande. Ela é uma mente, como a Ivy é uma mente, e eu acho que a Poison Ivy reconheceu essa mente silenciosa no momento em que a viu.Ivy é má, mas o seu propósito não é o caos geral. Ela tem planos, e alguns deles são admiráveis - dependendo de como você pensa. A natureza é importante. Os humanos estão a destruir a natureza. Parar isso é uma coisa boa. Os métodos dela podem não ser os melhores, mas, pelo menos, há uma causa nobre algures por aí. Mas gosto do reconhecimento entre eles, o melhor que me ocorre. Subjugados. Despojados de tudo menos de sex appeal.
Eles cabem.
">p> Eles são fofos.E eles impedem um ao outro de serem monstros totais tão envolvidos no que quer que estejam zangados que apenas destroem e destroem e destroem...inocência, beleza, tudo o que tocam.
E isso é bom. That is how it should be.
That’s love.