O que treinadores e jogadores fazem com o tempo extra durante o intervalo de um Super Bowl?
Muito depende do estilo do treinador, e certamente eles usam o tempo da melhor forma possível, mas a maioria tem dificuldade de se ajustar e muitas vezes não'não têm um plano para esse tempo extra.
>br>You'estão certamente certos de que o intervalo extra longo é mais um problema do que uma oportunidade. No intervalo, uma equipe que espera ganhar um campeonato deve fazer ajustes - descobrir porque seus planos atuais estão't funcionando e decidir o que tentar de forma diferente. No entanto, muito disto é tática básica, como "eu mudo o Tight End para o outro lado para ajudar o Tackle ofensivo que está tendo problemas, ou isso só vai causar problemas no lado que ele deixa".
Com um intervalo limitado, é provável que os jogadores prestem atenção porque sabem que em breve estarão de volta ao campo. No entanto, com tempo extra, eles muitas vezes desabafam em vez de oferecerem ajuda construtiva. Um bom exemplo é o Super Bowl XXXII, quando a linha defensiva do Green Bay&apos parecia estar absolutamente indefesa contra Denver' a linha pequena, mas bem coordenada. Como Tom Jackson, ex-jogador da linha de Denver, salientou, Green Bay estava convencido de que a linha de Denver&apos não era "nem boa" e que eles simplesmente não estavam se esforçando o suficiente. No entanto, o plano do jogo de Denver&apos era mudar as tarefas de bloqueio para que nenhum lineman da GB estivesse enfrentando o mesmo esquema de bloqueio duas vezes. Uma boa tática para vencer é usar acrobacias e blitzes, o que desacelera a linha defensiva, mas confunde esquemas de bloqueio ofensivos. Em vez disso, a defesa da GB&apos tentou mais do mesmo e enfrentou o mesmo resultado.
>br> Um dos melhores usos do tempo extra foi Sean Payton rever seu plano no Super Bowl XLIV para chutar de lado no pontapé inicial.
>br>Uma coisa importante a fazer é manter o jogador's confortável e empenhado sem colocar muita pressão sobre eles (porque eles podem't fazer nada no vestiário de qualquer maneira). Um treinador pode adiar a sua conversa animada até ao fim para os fazer voltar "ao jogo" mesmo antes de entrarem novamente em campo.