Você usa um aplicativo de mensagens instantâneas diferente com seu parceiro do que com seus amigos e família?
Você quer dizer que nós temos nossos próprios Ipads e iPhones? Sim. O meu marido e eu temos cada um os nossos próprios aparelhos. E, eu não leio as mensagens dele e ele não lê as minhas. No entanto, se em qualquer altura ele pegar nos meus aparelhos, é bem-vindo a usá-los. Nós conhecemos os códigos um do outro. Estamos ambos muito seguros na nossa relação. Eu não o amei e não tenho ciúmes.Eu me decidi há mais de 22 anos, quando nos reencontramos, que se eu tivesse que me preocupar com onde ele estava indo e com quem ele estava falando, eu não estaria em uma boa relação. Eu não me preocupo. Meus amigos continuam me dizendo que eu deveria cloná-lo, mas eu não o farei. Ele é único e eu tenho sorte.
>p>A isto chama-se confiança. E se você não o tem, então você não tem um bom relacionamento e pode muito bem sair porque a confiança é muito importante. No entanto, acredito que os parceiros sabem quando algo está errado na sua relação.Eu conhecia alguém que suspeitava que o seu cônjuge a traía. Ela procurava no cesto do lixo por recibos; ela verificava números de telefone, transações com cartão de crédito e com certeza suficiente. Ele andava a trair. No final, acho que ele não se importava mais. Ela podia ter-lhe perguntado. E, quando ela finalmente descobriu e ele sabia que ela sabia, ele estava pronto para sair. Eles finalmente divorciaram-se. Mas, ele não casou com a mulher com quem traiu a sua mulher.
Artigos semelhantes
- Você usa um protetor de tela para o seu telefone? Por que você usa ou não usa?
- Você apagou o Tinder ou o Bumble quando encontrou o seu parceiro naquele aplicativo?
- É uma boa ideia construir uma aplicação de mensagens instantâneas quando já existem aplicações de mensagens de topo na loja?
- O que faz um bom aplicativo de mensagens instantâneas?