Como fazer um passeio auto-guiado pelos famosos locais do Vale do Silício
Não seria difícil. Você pode fazer uma lista de empresas e outros pontos de referência que você quer ver, e digite-os no seu GPS.
Honestly, no entanto, você pode achar isso chato e decepcionante. Você vai acabar vendo o exterior de um monte de escritórios que você não terá permissão para entrar. Você pode pegar uma fotografia em frente ao prédio do Facebook, onde há um sinal de polegar para cima. Há um pequeno pátio no Googleplex que tem grandes esculturas de mascotes Android como donuts e cones de sorvete; você pode levar mais selfie lá. Há um centro de visitantes no novo campus da nave espacial Apple onde você pode ver uma maquete da sua nova sede.
Uma melhor pancada para o seu dinheiro seria passar um dia no Museu de História do Computador em Mountain View (é incrível e a coisa do pátio do Google está por perto), passear pelo lindo campus de Stanford, depois vá passar o resto do seu tempo em São Francisco e fazer as coisas típicas dos turistas.
Or melhor ainda, férias em outro lugar. A verdadeira localização do Vale do Silício está online. Você vai obter mais de visitar os sites das empresas do que visitar a calçada em frente aos seus edifícios.
Artigos semelhantes
- Como é que os ventos locais afectam as condições meteorológicas locais?
- Existe uma ligação entre os locais de implantação do coronavírus e os locais de implantação do 5G?
- Existe uma máfia em São Francisco/Vale do Silício?
- Existe um "Vale do Silício" no Canadá? Se sim, onde fica?
- Quais são os aspectos mais e menos realistas do Vale do Silício (HBO)?