O que é mais verdadeiro, Fox, CNN ou MSNBC?
Então você tem três tipos muito diferentes de redes aqui.
Você tem a CNN, que tenta segurar o centro, mas tende a ser superficial e focada no sensacionalismo. Mesmo assim eu ainda vou me sintonizar neles primeiro se eu quiser apenas notícias diretas sem foco político.
Você tem MSNBC. Eles tentam ser a rede "nerd intelectual", o que pode ser uma chatice para os outros. Eles não estão realmente tentando ser o equilíbrio para a Fox, no entanto, pois eles têm um tom diferente. 1) eles admitem abertamente (embora às vezes sutilmente: "incline-se para frente") para ser a rede "progressiva" (semelhante, mas não exatamente a mesma que liberal), 2) eles também dizem que estão tentando ser justos e enquanto admitem seu viés, 3) não têm dúvidas sobre convidar convidados para dar uma visão contrastante, e não os fecham; como eles não convidam "sensacionalista", já que eles só estão interessados em alguém que possa tentar dar uma visão oposta fundamentada.
Você tem FOX. Isto é entretenimento para os conservadores que querem a sua visão de mundo empacotada e fornecida a eles. Como a sátira política conservadora não parece funcionar (não há realmente uma versão conservadora do Daily Show, Colbert ou SNL, etc.) eles a misturam com suas Notícias (isso inclui a Rádio AM.) O principal problema que posso ver com a Fox é que eles filtram especificamente o que relatam (deixando de fora alguns fatos importantes) para atender ao seu ponto de vista enquanto o apresentam como eles contaram a história completa. Roger Ailes (equipe de imprensa de Nixon) prometeu propositalmente criar esta rede após a demissão de Nixon, pensando que se Nixon pudesse ter tido alguma mídia do seu lado, sua presidência teria sido salva. No entanto, eles se autodenominam "Justo e Equilibrado"... o que é a maior mentira de todas. (Ao contrário do "Lean Forward" da MSNBC) . O pior atributo deles é que vão propositadamente convidar alguma opinião maluca de um extremista de extrema esquerda que não representa a maioria dos liberais a argumentar algum ponto ridículo para fazer os liberais parecerem maus, mesmo que não esteja perto de representá-los.