Qual é o melhor auricular Samsung ou JBL?
Tecnicamente falando, você está falando da mesma empresa.
JBL pertence à Harman International e Harman pertence à Samsung.
Mas, de qualquer forma. A sua pergunta é muito vaga. Ambas as marcas têm auscultadores "devidamente desenhados"
Samsung tem até uma linha de auscultadores Higher End
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-5b192731ea0e4483054a088af7c8fce5">Of course JBL tem estado no mercado de áudio há muito tempo. A JBL foi fundada por James Bullough Lansing que foi um engenheiro de áudio e designer de alto-falantes americano pioneiro, mais notável por estabelecer duas empresas de áudio que levam seu nome, Altec Lansing e JBL, este último retirado de suas iniciais. Lansing e seu sócio Ken Decker fundaram uma empresa em 1927 em Los Angeles, fabricando altifalantes de 6 e 8 polegadas para consolas de rádio e aparelhos de rádio. A empresa foi chamada Lansing Manufacturing Company, a partir de 1 de março de 1927.
Em 1939 Decker morreu em um acidente aéreo, a empresa logo começou a ter problemas financeiros sem a orientação de Decker's e em 1941, Lansing Manufacturing Company foi comprada pela Altec Service Corporation, depois que o contrato de Lansing's expirou em 1946 ele deixou a empresa e fundou a Lansing Sound inc. no qual mais tarde o nome mudou para James B. Lansing sound e mais tarde abreviou para JBL sound
Em 1946, JBL produziu seu primeiro produto, o modelo D101 alto-falante de 15 polegadas e o modelo D175 driver de alta freqüência. Ambos eram quase cópias de produtos Altec Lansing. O primeiro produto original foi o D130, um transdutor de 15 polegadas para o qual uma variante permaneceria em produção durante os próximos 55 anos. Dois outros produtos foram o D131 de 12 polegadas e os drivers de cone D208 de 8 polegadas.
James Lansing foi notado como um engenheiro inovador, mas um pobre homem de negócios. Como resultado da deterioração das condições de negócios e de questões pessoais, ele cometeu suicídio em 4 de setembro de 1949. Lansing tinha feito um seguro de vida de $10.000, nomeando a empresa como beneficiária, uma decisão que permitiu a Thomas continuar a empresa após a morte de Lansing's. Thomas é creditado com a revitalização da empresa e lidera um período de forte crescimento durante as duas décadas seguintes à fundação da JBL. Os primeiros produtos incluíram o modelo 375 de alta freqüência e o 075 UHF (Ultra High Frequency) de anéis de anéis de anéis de anéis. O 375 foi uma reinvenção do driver Western Electric 594 mas com um íman Alnico V e uma bobina de voz de quatro polegadas.
Dois produtos daquela época, o Hartsfield e o Paragon, continuam a ser altamente desejados nos colectores' market.
Em 1955 a marca JBL foi introduzida para resolver disputas em curso com a Altec Lansing Corporation. O nome da empresa "James B. Lansing Sound, Incorporated" foi mantido, mas o nome do logotipo foi alterado para JBL com seu distinto logotipo de ponto de exclamação.
O monitor de estúdio da série JBL 4320 foi introduzido através da Capitol Records em Hollywood e tornou-se o monitor padrão mundial para sua empresa matriz, EMI.
JBL'a introdução da música rock and roll veio através da adopção do altifalante D130 por Leo Fender's Fender Guitar Company como o condutor ideal para guitarras eléctricas.
Em 1969, Bill Thomas vendeu a JBL à Jervis Corporation (mais tarde rebaptizada Harman International), encabeçada por Sidney Harman. A década de 1970 viu a JBL tornar-se uma marca doméstica, começando com o famoso L-100.
Este era o modelo de altifalantes mais vendido de qualquer empresa da época. A década de 1970 também viu uma grande expansão da JBL no campo do áudio profissional a partir dos seus monitores de estúdio. Em 1977, mais estúdios de gravação estavam usando monitores JBL do que todas as outras marcas juntas, de acordo com uma pesquisa da Billboard. Os monitores de controle JBL L-100 e 4310 eram notáveis e populares alto-falantes domésticos.
No final da década de 1970, os novos designs da série L15, L26, L46, L56, L86, L96, L112, L150, e mais tarde o L150A e o carro-chefe L250 foram introduzidos com crossovers melhorados, woofers de ímã de cerâmica, drivers de médio alcance atualizados, e tweeters de resina fenólica de posição de alumínio. Ao longo das duas décadas seguintes, a JBL foi mais para o mercado de massa com sua linha de alto-falantes de consumo (Northridge). Ao mesmo tempo, eles fizeram uma entrada no mercado high-end com seus alto-falantes de projeto, consistindo das linhas Everest e K2.
JBL tornou-se um fornecedor proeminente para a indústria do som de turnê, seus alto-falantes sendo empregados em shows de rock de turnê e festivais de música. JBL products were the basis for the development of THX loudspeaker standard, which resulted in JBL becoming a popular cinema loudspeaker manufacturer.
So, yes, JBL has got its name in the history of audio engineering.
But, the best and obvious answer to your question: Which is best Samsung or JBL earphones?”
is: The one that sounds best to you!
Sources:
JBL - Wikipedia
History
HISTORY