Qual seria o próximo passo para assistentes de IA como Alexa, Google Home, e Siri?
O próximo passo para quem-consumidores, empresas, ou os GAAFs?
Consumidores-frutem a sua assistente e esperem pelo próximo passo nas guerras de voz. Com os lançamentos da Amazon na semana passada, pela primeira vez desde o iPhone, um celular pode ser um acessório - com Frames, Echo Auto e Loop, é apenas um rádio celular e uma tela idiota. Não que eu pessoalmente quisesse isso, e está longe de estar totalmente cozido, mas que a escrita está na parede.
Amazon Goes Nuclear in the Voice Wars
Businesses-w qual é a sua estratégia de assistente de IA? Uma pizzaria local, por exemplo, tem uma oportunidade de ouro para ganhar a partilha de voz, e também uma terrível ameaça para ser cortada mais tarde. As empresas têm de decidir o seu lugar. A BMW por exemplo construiu o seu próprio assistente de voz.
GAAFs - quem sabe. AI voz é o novo navegador. É uma guerra, mas conduzida com tentativas de investigação da FTC e da AG. É uma época difícil para ser um executivo sénior GAAF - fora do dinheiro que sai do seu wazoo, e você/seu monopsônio vai continuar imprimindo dinheiro por 2-4 anos. Mas a IA e os movimentos de voz agora vão decidir o próximo capítulo. Os GAAFs podem ser mais fortes, ou quebrados como a AT&T, ou manchados um pouco, mas ainda assim bem (como IBM post PC, ou mesmo irrelevante como Kodak.
Disintermediation, The Sequel
Artigos semelhantes
- Quais são as melhores extensões do navegador Chrome para assistentes administrativos ou assistentes pessoais?
- Como construir um aplicativo de mensagens passo a passo para Android
- O que é um guia passo-a-passo para desenvolver uma aplicação web a partir do zero?
- O que é um processo passo-a-passo para obter 1000 downloads no meu jogo andróide?