Porque é que a televisão por cabo é tão cara?
O maior impulsionador do custo da televisão a cabo é que os proprietários de canais a cabo querem mais dinheiro por assinante para permitir que o seu canal seja mostrado pela empresa de televisão a cabo. Os clientes de TV a cabo tradicionalmente vêem apenas 15% ou mais dos canais disponíveis para eles, então você está pagando por muitos canais que você nunca liga.
O canal de TV a cabo mais caro da América é a ESPN, apesar do fato de ter uma audiência bastante baixa, a menos que haja um grande jogo ligado. E, se você somar todos os outros canais da Disney que você paga por cada mês (ABC's over-the-air channel, Disney, Disney XD, ESPN 1,2, etc.) é em algum lugar na faixa de $12-$18 por mês. Então você está pagando de US$144 a US$216 por ano para o The Mouse. Você também está pagando a Viacom e a NBCUniversal grandes taxas anuais e provavelmente não está vendo muito nelas.
Os canais mais caros em termos de número de espectadores reais são as redes esportivas regionais que são filiadas às equipes esportivas locais. No mercado nova-iorquino os fãs do Mets pagam pelos Yankees no YES e os fãs do Yankees têm de pagar pela Mets SportsNet. Embora muitos clientes considerem isto injusto (especialmente se nem sequer vêem desporto) os acordos de transporte são negociados para assegurar que estes canais desportivos estão sempre em "cabo básico" e não são colocados num "escalão desportivo" ou pacote para aqueles que estão dispostos a pagar mais para ver desporto.
dois grandes turnos estão forçando mudanças neste acordo, o que deve oferecer alguma esperança aos consumidores de que suas contas não estarão subindo tão rápido quanto elas têm.
O primeiro é que as empresas de cabo agora ganham mais dinheiro fornecendo acesso à internet do que eles fazem com a TV a cabo, o que melhora sua posição de negociação com os proprietários dos canais. Antes do advento do Triple Play (telefone, TV, pacotes de internet) eles estavam praticamente à mercê dos donos dos canais. Agora, nem tanto.
O segundo é o corte do cabo, pois as pessoas estão abandonando os pacotes tradicionais de TV a cabo e assinando os canais de streaming de sua escolha. Os proprietários de canais de TV a cabo e as empresas de cabo estão bem conscientes dos perigos dessas mudanças e estão tentando novas camadas e pacotes para diminuir os aumentos de preços e manter os assinantes.
Por décadas a indústria lotou Wall Street sobre quantos novos assinantes eles se inscreveram a cada mês. Agora eles relatam quantas pessoas estão cortando o cabo a cada mês, já que a Street está observando mais do que o crescimento da assinatura.
Espera que isso ajude.
Artigos semelhantes
- Alguém aderiu ao SM Weekly Online via Zoom? Como foi? É o mesmo processo das audições cara a cara? Conta-nos por favor!
- O que é a transportadora americana mais cara para a menos cara: Verizon, T-Mobile, Sprint, e AT&T?
- Qual é a diferença entre uma conversa telefónica e uma conversa cara-a-cara?
- Posso obter um atestado médico para o trabalho sem ver um médico cara a cara se eu simplesmente entrar num atendimento urgente e pedir um atestado?