Existe mesmo um "preconceito russo" no Trovão de Guerra?
Não! O preconceito russo foi apenas uma piada engraçada que se espalhou. Então alguns ignorantes interpretaram mal e fizeram disso um "fato".Deixe-me dar alguns exemplos primeiro
I, como um cara que decidiu moer principalmente na árvore americana (eu jogo principalmente no modo Batalhas Realistas), tem boas experiências no combate a aeronaves russas, especialmente ao usar o avião que me fez passar pela linha americana, ou seja, o P-51 D-30 (tier 3, BR 4.7), que me deu um decente quase 2 K/D Overall.
E não, não sou um polidor de estatísticas que faz coisas pouco divertidas para as minhas estatísticas. jogo por diversão, e i'não estou aqui para me exibir, i'estou a dizer-lhe o meu ponto de vista e como é (e não dizer que sou particularmente impressionante). Muitas vezes em uma partida, eu seria o único um ou dois caras vivos, contra 3 yak 9 e 3s', e 2 lavochkin 7s' claro, com algumas táticas simples a avançadas, alguma habilidade, e um pouco de sorte, eu consegui matar todos eles. Isso mostra como este avião é capaz. E eu podia fazer isso o dia todo. Eu até TURNFIGHTED um P-63 russo acoplado a um Yak-9 vindo mais tarde na luta, a baixa velocidade, baixa alt. Voei sozinho usando o aparentemente pesado P-47 D-28 americano e ganhei (e contra alguns aviões japoneses em situação similar com o mesmo resultado), e depois matei um avião atacante IL para ganhar a partida. Isto nos leva ao próximo ponto.
Estas pessoas (aqueles com quem eu'lutaram, incluindo meus companheiros de equipe mortos) ou são ignorantes, destreinados, azarados, ou tudo isso. A verdadeira vítima do termo "preconceito russo". Meus inimigos, subestimaram meu avião e esperaram demais o deles. Então meus aliados, que simplesmente desistiram.
Embora haja algumas flutuações na balança, a maioria dos aviões em guerra é consideravelmente competitiva. Caso contrário, têm pelo menos uma ligeira vantagem sobre os aviões adversários, que ele poderia abusar. I'vi um cara em um chaika biplano fugindo, matando, e atirando seus oponentes a jato para o chão usando o chaika'a taxa de rotação superior do avião. Um atacante de solo AD-2 que luta com um BF-109 K-4 fazendo com que o 109 subestime e vá para uma luta com ele a uma velocidade muito lenta. Depois, de alguma forma, ao abusar da sua enorme elevação das asas numa luta de curvas muito lenta contra aquele 109, ele ganhou (eu era o tipo naquele 109 :p). Por isso, é tudo sobre conhecer a si mesmo e ao seu inimigo. Que vantagem tem um sobre o outro. Mesmo um pouquinho de qualquer vantagem que você tenha. Por exemplo, eu na primeira série de sabres, o Sabre A-5 (note que este é o sabre mais inferior de todos, o primeiro sabre que você tem) nenhuma vantagem contra o poderoso russo MIG-17, a não ser apenas a taxa de rolagem superior. Se eu souber exatamente como rolar para fora de sua mira utilizando minha taxa de rolagem superior e de alguma forma travar em seus seis, eu poderia matá-lo. Embora eu tenha tido menos chances de ganhar.
Eu pensaria que o termo "Japan bias" é mais válido que todos os outros. Como eu recebo cerca de 85% da taxa de ganho e K/D perto de 5 usando o Ki-43 otsu. Esse plano's SOMENTE desvantagens são velocidade, e retenção de energia linear (it's virando retenção de energia é ótimo). Para ser justo, é um pouco frágil também, mas ninguém suficientemente inteligente deveria colocar este avião de design em papel sobre o aeródromo inimigo. E o inimigo não deve'nem sequer deve ter uma chance de alcançá-lo's seis. Este avião sobe como um campeão, comporta-se muito bem a altas velocidades a toda altitude (curva, rolar), rola bem, vira muito bem, excepcional manobrabilidade e estabilidade a baixa velocidade, e 2 simples canhões de trabalho em excesso. Eu tenho'nem sequer mencionei o J2M2, R2Y2 "Bombardeiro" a jacto (arranca bombardeiro o tempo todo que é alto), G8M, etc. E depois, os aviões japoneses muitas vezes conseguem o arranque aéreo em comparação com os seus adversários de arranque aéreo (mapa da Nova Guiné, outros que não me lembro). E depois há's a tendência da maioria dos novatos, ou mesmo dos mais velhos que estão'nem sequer tentam ganhar, para virar a luta independentemente do avião em que estão ou do que estão enfrentando. Como os aviões japoneses são geralmente altamente superiores em suas capacidades de combate, eles vencerão na maioria das vezes. E todas as outras coisas.
Mas mesmo com tudo isso, o termo "viés do Japão" ainda não é válido. Como muitas outras nações têm sua própria vantagem em seus aviões, desde que os jogadores saibam como pilotar seus aviões em sua própria vantagem em comparação com o oponente's, tudo isso não deve ser um problema.
Regardando o MiG-17. sim, pode ser mais superior que todos os outros até certo ponto. Mas você poderia contrariá-lo se você souber como.
<- O MiG-17 tem uma velocidade de mergulho relativamente baixa (gravidade assistida) em comparação com o caçador vadio e TODOS os sabres.
- Baixa velocidade de rolagem. Todos os caças do 9.0 - 7.0 BR (exceto o Horten) poderiam ultrapassá-lo e enganá-lo para ultrapassar e depois reverter o ataque##li>#li>Baixa taxa de canhões de fogo. Embora isto possa não ser uma desvantagem clara, esta arma leva algum tempo para se acostumar a#/ul>#p>mas se Gaijin adicionasse um "substituto" para o MiG-17, então o "substituto" quebraria novamente o equilíbrio, já que não há dois jatos iguais naquela época. então a guerra do "balanceamento" resultaria em um não portador de míssil, canhão apenas F-22 (como gaijin faria com o F-22; não adicionaria míssil porque removeria a clássica luta de cães, boa idéia) e continuaria.
Na verdade, já existe um avião dentro do jogo que combinaria com o MiG-17. Aviões, na verdade.
<- Sabre F-2. Este jato tem todas as capacidades, incluindo a taxa de rolagem, sem dúvida melhor arma que o MiG-17, maior velocidade de mergulho (gravidade assistida). tudo isso com apenas um pouco menos de vantagem para o MiG-17's velocidade máxima, e uma aceleração mais lenta
- Meteor Mk-8. se o piloto é hábil e paciente o suficiente para aprisionar um MiG-17 para uma luta de curvas de velocidade lenta, o MiG-17 não't teria uma chance, já que o Meteor tem aceleração superior em velocidades lentas.>li>The Hawker Hunter.>ul>>li>Li>Climb Rate: sim! você ouviu. esta coisa poderia perder um MiG-17 de sua cauda escalando muito rasa (como 5 graus acima) a 950 kph+ por ele's performance superior do motor a velocidades superiores. lá's uma razão pela qual este avião nunca deveria ser lento. ele tem uma aceleração bastante inferior a velocidades lentas, talvez por causa do seu desenho de alta velocidade de entrada de ar.#li>Li>Roll Rate: ele poderia rolar melhor dando ao MiG menos chance de atingir o Hunter se voar corretamente.#li>Li>Armas: O Hawker Hunter tem a maior quantidade de canhões de punção que ele's dá em comparação com todos os aviões em warthunder, o 4 do poderoso canhão ADEN 30mm, enviando 20 kg de projétil que viaja tão rápido a 790m/s. seguido pelo 2º maior ponteiro, o Me262 variantes que tem 4x canhão alemão de 30mm que lance cerca de 14 kg de projéctil a 540m/s. com os canhões russos MiG's 2x23mm e 1x37mm de disparo lento tendo apenas cerca de 10kg de projéctil e ambos a 690m/s
como eu disse, desde que os jogadores saibam como jogar em sua própria vantagem, tudo isto shouln't be a problem.