A minha filha tem 10 anos. Ela não tem telefone. O que devo fazer?
Acho que a idade não importa quando se dá um telefone a alguém, especialmente a uma jovem mulher. Um telefone é uma condição protectora. Eu vi crianças ainda mais novas com iPhones e elas sabiam como usá-los bem. O mundo está mudando e envolvendo e é quase uma demanda.Ajudei duas mulheres mais jovens a sair das ruas dando-lhes telefones que se tornaram uma coisa positiva a fazer para ajudá-las a protegê-las. Você nunca sabe o que essas jovens mulheres passam quando você não está por perto. Na maioria das vezes uma jovem pode ficar presa em uma situação ruim e ter aquele telefone como seu esquadrão resgatado.
Eu vi em primeira mão como era importante para uma pessoa mais jovem que precisava de um telefone. Para ajudar a se proteger de assédio e mantê-los fora de perigo; eu dei aos dois iPhones. Sempre que recebo uma chamada deles, eu respondo e me certifico de que eles estejam protegidos em seu posto estabelecido.
Não acho que seja uma má idéia para uma jovem garota ter um telefone. "Acho que é melhor prevenir do que remediar." É fácil contactá-los com o telefone; depois tentar descobrir o que fazem ou onde estão.
Também vi o meu amigo a dar iPhones aos seus filhos pequenos e vi em primeira mão o que fizeram com eles. Na maioria das vezes eles ouvem música, jogam videogame, e na verdade aprendem lingote de informática e ect....
Nem todas as crianças vão falar com estranhos em seus telefones. Este mundo está mudando! Eu nunca recebi um telefone até ser adulto; de fato, iPhones e telefones pessoais não existiam.
Como eu mencionei antes, as garotas deveriam ter telefones para proteção. Isto é o que eu fiz para proteger as jovens que eu conhecia e que precisavam de protecção. Eu estava sempre lá quando elas precisavam de mim. Quer fosse um conselho, precisando de uma carona, talvez com problemas, ou fugir de um namorado abusivo, ou problemas familiares de violência, eu estava sempre a um telefonema de distância.
Um telefone protege os inocentes!