Como lidar com a falta do meu pai do passado? Não posso ficar em nossa casa. Já passou um ano. O que devo fazer
Olá, lamento muito a morte do teu pai. Infelizmente, o luto não é uma linha recta, na qual estamos de luto, depois começamos a esquecer os nossos entes queridos, acabando sem nunca mais sentir a falta deles. Sempre haverá casos em que você vai pensar "o pai teria amado isto" ou "o pai deveria estar aqui". Em alguns dias, você pode se sentir perto ou realmente em lágrimas. Após cerca de alguns anos, você começará a perceber que se lembrou com carinho das coisas que eles disseram ou fizeram, mais do que você se detém no fato de que eles morreram. Isso é natural, mas o aborrecimento ainda pode ficar, nunca vai, pois é injusto e sentimos falta deles, todos os dias.
Se você tinha felicidade e alegria naquele lar quando seu pai estava vivo, tente se lembrar daqueles bons momentos, não pense nisso como lugares que ele não está lá, pense nisso como lugares que ele estava e na alegria que você teve. No entanto, receio que não posso dar-lhe um prazo. Às vezes penso que estou acima da morte dos meus entes queridos, no dia seguinte estou em lágrimas ou amargo se alguém está fora com a mãe, a tomar um café ou a conversar. Alguns dias eu me concentro na vida que tenho na minha família, outros dias eu me pergunto por que meus entes queridos não estão mais aqui para vê-la.
Em suma Sogand, não é justo que alguns de nós percamos nossos pais cedo, mas, deixe-se estar na tristeza se é nessa fase que você está. Não faz mal chorar ou ficar chateado com a perda de um ente querido. Não faz mal falar disso com alguém, se é isso que te ajuda. Deixe-se levar pela jornada do luto, mesmo que você ainda tenha dias ruins, você vai descobrir que o sentimento bruto e novo de perda se instala e você aprende a viver em um mundo onde aqueles que você ama não estão mais com você. Fale do seu pai, muitas vezes para aqueles que também o amaram. Não deixe as pessoas pensarem que você não quer ouvir histórias divertidas sobre ele, ou coisas interessantes sobre o seu passado. This is how we keep the deceased alive.
Sending you kind thoughts, I hope you find dealing with grief easier over time.
Artigos semelhantes
- Quais são as suas críticas sobre o livro "Pai rico, pai pobre"?
- A Apple substituiu a bateria do meu iPhone 7 no ano passado, e depois de 13 meses está agora a 87% Max, devem trocá-lo de graça agora?
- Quais são alguns aparelhos com preço inferior a 5.000 rupias que podem transformar a nossa casa numa "casa inteligente"?
- Quais são as engenhocas inteligentes para transformar a nossa casa em uma casa inteligente?