Casa > Q > Quais São Os Melhores Podcasts Sobre Evan Spiegel?

Quais são os melhores podcasts sobre Evan Spiegel?

Você pode procurar "Evan Spiegel" no Listen Notes, um motor de busca de podcasts. Aqui estão alguns episódios sobre Evan Spiegel em que você pode se interessar:

Evan Spiegel, o co-fundador e CEO do Snapchat maker Snap, conversa com Kara Swisher, da Recode, na Conferência de Código de 2018. Spiegel fala sobre o porquê de o Snapchat ter sido submetido a um controverso redesenho, porque inverteu parcialmente essa decisão e o que ele aprendeu com o backlash. Ele também discute como ele está evoluindo como CEO desde a IPO do Snap em 2017, tendo aprendido que liderar uma empresa pública "requer um pouco mais de coragem". Ele também aborda a saída de uma engenheira que acusou a empresa de ter uma cultura masculina tóxica, chamando suas objeções de "despertar". Mais: Como Spiegel pensa sobre as "mídias sociais tradicionais", ou seja, Facebook, levantando recursos do aplicativo Snapchat, e porque será "mais difícil" copiar esses recursos no futuro.

019 - EVAN SPIEGEL ON THE FUTURE OF SNAP AND DEALING WITH FACEBOOK

Como tomar decisões Use uma mistura de intuição e dados para encontrar soluções. Iterar o mais rápido possível. Não se apoie muito nos dados, você pode ficar preso em iterações. Erro Combinar sua comunicação com as histórias que você quer assistir (histórias é mais uma característica lean back, comunicação é mais para alcançar amigos e familiares) Ser público Quando você é uma empresa privada, você pode suavizar as coisas É necessário mais coragem Incorporar a cultura certa desde cedo vai servir ao negócio por um longo tempo Lamentar ir a público? 1º investidor investiu 500k em uma avaliação de 4.2M Ele se preocupa com os investidores e a abertura de capital foi uma boa transição para ajudar seus primeiros investidores Foco no treinamento de atletas Atletas gastam mais em treinamento do que jogando treinador e treinam seus funcionários Escrever cartas sobre o desempenho dos funcionários (desenvolvimento pessoal) Responsabilizar-se uns aos outros Ser um CEO Compartilhar a visão Ser paciente Ser um líder: explicar coisas o tempo todo (filosofia da empresa, produtos e serviços) Como você constrói a equipe certa? A empresa mudou durante um período de tempo muito pequeno Requer um conjunto de competências muito mutável Adaptabilidade As pessoas que são brilhantes têm dificuldade em abordar novos problemas Abordar os problemas de um ângulo diferente Contratar pessoas que realmente trabalham bem com outras pessoas Como lidar com a concorrência? Continuar a inovar Continuar a fornecer grandes produtos para os clientes Continuar a ouvir os clientes Entregar o que eles adoram Fundamentalmente Você precisa permanecer fiel ao DNA da sua empresa A melhor sensação para um designer é projetar algo tão simples e elegante que a única coisa que outras pessoas podem fazer é copiá-lo

Por que Evan Spiegel recusou um bilhão de dólares, com o convidado Billy Gallagher

Snap está começando o ano forte. Os seus ganhos trimestrais explodiram as expectativas, e enquanto o seu redesenho está irritando alguns usuários, espera-se que a mudança melhore a experiência do aplicativo para todos, com tempo.

Mas a vida não't sempre foi tão boa para o Snapchat. O CEO Evan Spiegel continua a ser comparado a Mark Zuckerberg e seu gigante tecnológico Facebook, cujos produtos muito maiores continuam assumindo funcionalidades do Snapchat. Tal comparação é't tão louca. Em 2013, o Facebook ofereceu US$ 1 bilhão para adquirir o Snapchat. Zuckerberg mais tarde aumentou a oferta para 3 bilhões de dólares. E isso'é apenas um drama em uma longa saga de como Snapchat e Spiegel subiram à fama.

Para mais detalhes sobre a ascensão de Snapchat, falamos com o cara que escreveu o livro - a sério - sobre esta semana's MashTalk. Billy Gallagher é o autor de "How To Turn Down A Billion Dollars" (Como Abaixar Um Bilhão de Dólares): The Snapchat Story", que saiu a 13 de Fevereiro e está disponível em Amazon.

p>P>Gallagher tem um conhecimento pessoal de toda a "Snapchat Story". Ele frequentou Stanford com Spiegel e esteve na mesma fraternidade. Naquela época, ele cobriu os primeiros dias do Snapchat para o TechCrunch. Gallagher mais tarde trabalhou em capital de risco, e agora, ele's obtendo seu MBA pela Graduate School of Business de Stanford's. Ele também diz que seu filtro favorito do Snapchat é a lente do cachorro.

No livro, Gallagher ilustra a personalidade de Spiegel como um irmão de fraternidade, alguém que ficava de pé, com a taça na mão, e assistia os calouros empurrando uns aos outros em carrinhos de compras; alguém que pedia a esses calouros que o ajudassem com seu início; alguém que mais tarde levou Taylor Swift como seu par para a festa de Ano Novo do Snapchat's.

Uma personagem principal e arco de história no livro é Reggie Brown, o colega de classe que sugeriu a idéia de um aplicativo de mensagens desaparecidas. Mais tarde Brown foi forçado a sair da empresa e processado. Spiegel e seu companheiro cofundador Bobby Murphy se contentaram em $157,5 milhões.

Conversamos com Gallagher sobre Spiegel e Brown e o que ele prevê para o futuro de Snapchat. Não haveria um Snapchat sem Spiegel, disse ele, e pode não haver um no futuro sem ele, argumentou ele.

Tech: Snap Quer Ser Rentável, Zuckerberg Quer Ficar Presidente

We'Perdemos algumas grandes notícias do mercado enquanto nós'cobrimos algumas novas emissões tecnológicas. Hoje nós conversamos sobre isso: - O CEO da Snap, Evan Spiegel, está a pressionar a empresa para ser lucrativa face às preocupações sobre a sua queima de dinheiro. - Investidores institucionais em guerra contra o fundador e CEO da Facebook&apos, Mark Zuckerberg. - Google's extended dance with the European Commission over Android.

-

Você pode encontrar mais entrevistas ou histórias sobre Evan Spiegel em Listen Notes.

De Pooh Nuzenski

Como saber se meus telefonemas são rastreados por alguém :: Como saber se alguém está monitorando meu telefone