O que faz exatamente o aplicativo de pagamentos móveis da Starbucks, que é tão bem sucedido?
Starbucks realmente quer que você use o seu serviço de pagamento e encomenda móvel, e agora ele's dando-lhe um incentivo para fazê-lo.
uma análise...
O gigante do café está oferecendo uma recompensa por tempo limitado que dá aos clientes uma Estrela extra, a empresa's recompensa a moeda, se eles usarem o serviço de Order-ahead através do Starbucks App.
E a empresa tem várias razões para empurrar o Mobile Order & Pay, ela pode aumentar a eficiência dentro das lojas porque os detalhes do pedido de um cliente's são impressos em um adesivo anexado a uma xícara de café. Isto acelera o processo de checkout e permite aos baristas servir mais clientes em menos tempo.
Mobile Order & Pay também já impulsionou o crescimento das vendas da empresa's. O serviço é responsável por 10% das transações na Starbucks' lojas mais movimentadas, o que impulsionou o crescimento total das vendas no quarto trimestre de 2015. A Starbucks, portanto, atribuiu as vendas mais altas ao serviço Mobile Order & Pay.
Dado isto, o programa de incentivo poderia aumentar a Starbucks' crescimento de linha superior se mais clientes usarem o serviço Order-ahead.
Starbucks processou 5 milhões de transações de Mobile Order-ahead em setembro, o primeiro mês do serviço, e esse número aumentou para 6 milhões por mês até o final de 2015.
Um milhão de clientes fizeram um pagamento de Mobile Order-ahead em dezembro, e esses clientes fizeram uma média de cinco compras por mês. Toplin e Bakker observam que isso sugere que o pagamento de pedidos móveis com antecedência é um produto pegajoso.
Clientes que fazem compras em restaurantes de serviço rápido, como a Starbucks, estão adotando cada vez mais os serviços de pedidos móveis com antecedência, mais um sinal de que a forma como pagamos pelas mercadorias está evoluindo rapidamente. Os pedidos móveis estão crescendo e mudando enquanto falamos, mas como é o futuro deste espaço?
John Heggestuen, um analista gerente de pesquisa da equipe de pesquisa de BI Intelligence, Business Insider's premium research service, compilou um relatório detalhado sobre pagamentos móveis que analisa como este cenário irá se transformar nos próximos anos.
Aqui estão algumas das principais conclusões do relatório:
<- Na nossa última previsão de pagamentos móveis em lojas nos EUA, descobrimos que o volume de pagamentos móveis atingirá 37 bilhões de dólares este ano. Esta é cerca de metade da nossa estimativa anterior para 2015. A revisão para baixo é principalmente o resultado de lançamentos mais tarde do que o esperado de grandes carteiras móveis de grandes players da tecnologia.
- mas ao final do período de previsão em 2019, esperamos que o volume atinja US$ 808 bilhões, ou cerca de 99% da antiga estimativa. Nossa previsão ainda é uma das maiores do setor, e pensamos que os pagamentos móveis irão se recuperar mais rapidamente do que outras empresas de pesquisa sugerem: A capacidade de pagamento móvel já é oferecida ou está prestes a ser implementada nos comerciantes, representando uma enorme parcela do volume de pagamentos dos EUA.li> O número de pessoas que fazem um pagamento móvel pelo menos uma vez por ano vai crescer de quase 8% da população consumidora dos EUA em 2014 para 65% em 2019. O crescimento dos utilizadores de pagamentos móveis será em grande parte impulsionado pelas iniciativas de mobile wallet da Apple, Samsung e Google. Quando estes estiverem em funcionamento, 90% dos próximos smartphones nos EUA virão com carteiras móveis pré-instaladas.li>Samsung Pay será um grande impulsionador do volume de pagamentos móveis. Ao contrário da Apple Pay, a Samsung Pay é compatível em praticamente todos os terminais de pagamento nos EUA, graças à aquisição da LoopPay pela empresa's. Isto tornará mais fácil para os primeiros a adotar o hábito de pagar com o telefone.li>li> O grande número de carteiras móveis disponíveis ou nos trabalhos da Apple Pay, Samsung Pay, CurrentC, Google Wallet, e outros conduzirão a adoção do pagamento móvel também. Isto será em grande parte o resultado da pressão competitiva entre as empresas e o efeito bandwagon. A adoção será auto-reforçadora - quanto mais consumidores e varejistas usarem ou oferecerem pagamentos móveis nas lojas, mais o comportamento se tornará evidente, entre outros.
Na íntegra, o relatório:
>ul>Previsões sobre o volume de pagamentos móveis nos EUA e a base de usuários a partir de 2014-2019.>li> fornece uma explicação aprofundada das suposições e dados por trás da previsão.>li>>Analiza os objetivos assimétricos dos principais players no espaço de mobile wallet.>li>Fornece uma atualização sobre a indústria de mobile payments incluindo análise do Samsung Pay, Google Wallet, e PayPalArtigos semelhantes
- O PayPal é uma opção segura (na Índia) para aceitar pagamentos se os pagamentos forem feitos do exterior e em dólares?
- O que exatamente eu preciso compartilhar com meu cliente para receber pagamentos no PayPal?
- Como é que o podcast The Joe Rogan Experience se tornou tão bem sucedido?
- Porque é que o Bing não é tão bem sucedido como o Google?