Porque é que o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL são proibidos na Índia?
De acordo com um relatório da TechCrunch, o principal obstáculo para o lançamento do Google Pixel 4 na Índia foi o recurso de detecção de movimento baseado no radar Soli. O recurso usa freqüência de 60GHz mmWave para operar. O relatório afirma que o Google não conseguiu assegurar a licença para a frequência na Índia.Por isso vale a pena notar que o Google está lançando o Pixel 4 e o Pixel 4 XL without o recurso de sensoriamento de movimento em mercados selecionados como o Japão.
Google Pixel 4 é o primeiro smartphone esportivo do chip de sensoriamento de movimento baseado em radar da empresa, que foi revelado no início deste ano. O recurso permite que os usuários realizem certas tarefas como alarme de soneca ou mudança de faixa apenas com a mão.
"O Pixel 4 será o primeiro dispositivo com Soli, alimentando nossos novos recursos Motion Sense para permitir que você salte músicas, alarmes de soneca e silenciar chamadas telefônicas, apenas com a mão. Estes recursos são apenas o começo, e assim como os Pixels ficam melhores com o tempo, o Motion Sense também vai evoluir. Motion Sense estará disponível em determinados países Pixel", explicou o Google em um post de blog.
Artigos semelhantes
- O aplicativo Zoom está listado em novos 47 aplicativos que foram proibidos na Índia hoje?
- Quais Redmi e Poco phones receberão a atualização do MIUI para remover aplicativos proibidos na Índia?
- Porque é que os filmes Hindi são proibidos em Manipur?
- É verdade que os esqueletos e o jogo em videojogos são proibidos na China? Se sim, porquê?