Casa > C > Como Saber O Quão Fisicamente Atraente Você Realmente É

Como saber o quão fisicamente atraente você realmente é

se você é uma mulher olhe para os homens com quem você se relaciona, eles provavelmente estão no mesmo nível de atratividade ou ligeiramente abaixo de você em termos de atratividade "objetiva"

se você é um homem olhe para a mulher com quem você pode namorar e/ou dormir exclusivamente, eles estarão na sua mesma liga ou talvez um pouco mais altos

um outro fator é que as pessoas frequentemente namoram pessoas que são mais parecidas com elas mesmas do que não, então você pode ser atraente, mas apenas captando o interesse daqueles que compartilham sua mesma classe sócio-econômica, religião, cultura, valores, etc...independentemente de quão fisicamente atraente você realmente é

Uma outra grande influência é completamente subjetiva e tem tudo a ver com o próprio passado/experiência de alguém e seu estilo de vida familiar.

Os homens, quer tenham ou não uma boa relação com ela, irão muitas vezes procurar subconscientemente mulheres que as lembrem da sua mãe. Características faciais semelhantes, tom de voz, maneirismos, cor dos olhos, cor dos cabelos, etc., este é geralmente o início do "mapa do amor" que começa a desenvolver-se na primeira infância e continua a absorver a informação que nos rodeia até à idade adulta. As mulheres fazem o mesmo excepto que procuram semelhanças com o seu pai e a ligação não é tão forte para os traços físicos. Também não tem que ser um pai, é quem fez uma enorme influência sobre você ou foi seu principal responsável.

muitas pessoas encontram parceiros que de alguma forma são semelhantes aos seus pais em traços de personalidade, tendo tanto os traços negativos como os positivos de seus pais. Eles também buscam traços de personalidade e qualidades que compensam o que sentem que lhes falta na vida ou onde quer que sintam que faltam, geralmente de seus pais desaprovando ou minimizando um aspecto/parte de sua personalidade na infância.

Por exemplo, um homem cresce com uma mãe solteira que está trabalhando 2 empregos só para manter a comida na mesa. Ela está exausta e gasta e também tem enxaquecas por stress de vez em quando. Por causa disso, ela frequentemente diz a ele e seus irmãos para se acalmarem quando estão brincando ou espera ser deixada sozinha quando está no quarto para que ela possa ter o pouco sono/restauração que conseguir.

A criança então recebe a mensagem de que seus sentimentos mais fortes e demonstrações de emoção/excitação não são aceitos. Sua mãe não queria instilar isto nele, ela está apenas exausta e com dores, mas esta mensagem é absorvida de qualquer maneira. Quando ele cresce, a maioria das vezes ele mantém seus sentimentos engarrafados e raramente mostra emoções "mais fortes"/retiradas sempre que ele sente que parte inaceitável de si mesmo se levanta ou se desliga.

Ele então conhece uma mulher que é expressiva, apaixonada e faladora. Na superfície ela mostra um traço há muito perdido na infância que ele cortou de todo o seu eu porque não foi aceite ou aprovado. Ele se sente atraído por ela por causa disso. Ela também pode ficar muito apaixonada por alguns temas ou questões e quando o faz raramente deixa que ele fale ou não escuta quando ele fala. Ela não está dizendo diretamente para ele ficar quieto ou silencioso, mas desta forma ele também é lembrado de sua mãe, que sempre pareceu fazer o mesmo. Isso seria uma característica altamente atraente, tanto a negativa quanto a positiva, embora a maior parte disso esteja acontecendo em sua mente inconsciente, onde ele nem se dá conta disso.

É por isso que tantas canções de amor são sobre seu amante se sentir familiar de alguma forma ou que parece que eles se conhecem "para sempre", mesmo que tenham sido apenas algumas semanas. Ou que o amante os faz sentir inteiros e completos agora

eles estão literalmente substituindo a imagem de um pai/responsável pelo novo parceiro, mas esperando que desta vez eles sejam amados incondicionalmente, todo o eu será aceito e, portanto, curado. É por isso que as pessoas pelas quais você sente a atração mais forte são os relacionamentos que mais precisam de trabalho. É muito provável que vocês estejam se despoletando de maneiras boas/más mas, mais importante, familiares.

Existem tantos fatores que influenciam a atração/Por que as outras pessoas chamam ou não chamam nossa atenção porque todos nós realmente somos atraídos por coisas diferentes. Alguém pode ser objetivamente bonito e ainda não vai ser a xícara de chá de todos ou de outro tipo de pessoa. A atração por Imo é muito mais complicada do que medir características físicas e chamar alguém de bonita ou feia ou média, é um milhão de pequenas coisas que somadas com base na história, preferências, personalidade, crenças/valores e estilo de vida de alguém que fazem outra pessoa parecer muito atraente ou faz uma relação parecer "certa"

De Dede

Um reflexo espelhado ou uma fotografia é uma interpretação mais precisa do aspecto de uma pessoa? :: Que efeito tem o ácido da bateria na pele?