Casa > Q > Quais São As Formas Eficazes De Abrandar O Crescimento Populacional Da Índia?

Quais são as formas eficazes de abrandar o crescimento populacional da Índia?

WAIT A SECOND. Esta questão não deve surgir. Leia o texto completo abaixo e você entenderá por que a diminuição do crescimento populacional na Índia através de qualquer meio adicional prejudicará a Índia, assim como a experiência de 35 anos da China mostrou.

O crescimento populacional da Índia já está em um pouco menos de 2 crianças por família (varia entre os estados, mas esse é o número aproximado com a maioria dos estados abaixo disso) e não precisa ser controlado através de uma política forçada.

Conselho você a verificar tudo que você lê aqui e em outros lugares, sempre.

Deixe-me surpreendê-lo - a Índia já está em um caminho "automático" (aparentemente) para o controle populacional há bastante tempo. Embora, sem sequer precisar de anunciar!

Também, o novo exercício de controlo populacional não está a ser feito da forma como a maioria de nós pensa. E não é de todo através do habitual departamento de Planeamento Familiar. Na verdade, não há anúncios de tal execução, embora existam programas e anúncios que transmitam o controle tradicional da família ou mensagens de paridade de gênero entre meninas e meninos.

Surprised that population control is underway without being announced? Let's dêem uma olhada na política de 1 criança da China e no que essa política alcançou. Isto nos ajudará a entender como esta política está sendo implementada na Índia. Para sua própria verificação, você pode ler este link antes de seguir em frente, ou veja um breve resumo abaixo:

O que era a política de um filho da China's? (29 de outubro de 2018)

É 2018, MAIS 7 ANOS DEPOIS A CHINA FINALIZOU a política de 1-Criança por volta de 2012 (relatório de 29 de outubro de 2012: Qual era a política de 1-Criança da China's? ).

YES, EM 2012 A CHINA FINALIZOU A POLÍTICA OFICIAL DE 1-Criança. Porquê???

China diz que as suas regras de planeamento familiar impediram centenas de milhões de nascimentos e tornaram possível o seu milagre económico - ao libertarem as mulheres para irem trabalhar e ao encorajarem a poupança.

Mas os críticos sempre disseram que a taxa de natalidade da China' a taxa de natalidade da China&apos teria descido com ou sem a política tal como se industrializou, apontando que outros países asiáticos em desenvolvimento assistiram a um declínio comparável sem tais políticas Draconianas. Porque?

Uma família maior significa aumento de custos e redução de ganhos e as evidências até agora sugerem que muitos pais irão escolher contra isso.

MAS HÁ QUALQUER DADOS ATUAIS APOIANDO ESTE ARGUMENTO? DID CHINA TEM OS DADOS com base nos quais decidiram que não era mais necessário ter uma política oficial de 1 filho depois de 2010?

Governo chinês encontrou dos DADOS ATUAIS por volta de 2010 (últimos dois anos antes de terminar o diktat oficial em 2012):

1. Mais de 10 milhões de casais chineses tiveram a oportunidade de ter um segundo filho, porque esses casais eram apenas crianças

2. TORNADO! APENAS Menos de um milhão de casais chineses se candidataram para ter um segundo filho, citando o aumento dos custos de vida e criação de um filho!

3. Em outras palavras, 90% da população de casais chineses elegíveis não podiam ter um segundo filho!

4. Portanto, o governo chinês considerou que não era mais necessário ter o diktat oficial da política de 1 filho. Por que o governo deveria parecer mal quando o controle populacional está acontecendo voluntariamente devido ao aumento do custo de vida e à criação de um filho sequer?

Você pode ler isso aqui, você mesmo:

A política de um filho termina 'no panacea'

SO QUE A INDIA APRENDIZOU deste exemplo da China?

1. Que para o governo indiano não é necessário parecer feio ou antipessoal, forçando qualquer política de controle populacional

2. Simplesmente deixe a inflação subir e deixe os preços subirem sem controle. Os líderes políticos têm dito em seu discurso nacional muitas vezes - "espere que os preços subam"

3. Assim, ao permitir que se torne muito caro ter sequer um filho - esqueça a restrição a dois filhos, as pessoas não poderão eventualmente ter ou criar sequer um filho!

3. O aumento dos preços beneficia os comerciantes e os políticos que controlam os preços. Os comerciantes também contribuem para os partidos políticos

4. Isso torna os ricos ainda mais ricos e fortalece a sua força sobre os bens que, cada vez mais, cairão em mãos à medida que os menos privilegiados simplesmente desaparecem!

5. E O MAIOR BENEFÍCIO? Sem ter uma política declarada, forçada ou oficial de controle da população, todos os benefícios acima serão para os super ricos e poderosos - que por sinal, podem ter qualquer número de crianças devido à alta acessibilidade econômica

6. Isso terá impacto em pelo menos 80% dos índios. Lembre-se que 60% dos índios pairam em torno da linha de pobreza, depois há a classe média baixa que é um segmento enorme e depois há a classe média média, também um segmento enorme. Estes totalizam cerca de 80% da Índia

7. Assim, sem fazer nada que possa perturbar as pessoas, mais de 80% das pessoas na Índia serão domesticadas - ou uma criança ou nenhuma criança!

8. AGORA O QUE OS DADOS NA ÍNDIA PODEM SER PROJETADOS? Os dados oficiais da India's mostram que a Índia já está com uma média um pouco menor do que 2 crianças/família. VERIFIQUE ANTECEDENTES. Como dados crescentes estão mostrando - a maioria dos novos pais nos metrôs e tantas cidades já estão optando por apenas uma criança - voluntariamente, sem serem pressionados por qualquer política nacional !

Dados mostram que isto está funcionando!

Onde ENTÃO a necessidade de desacelerar o crescimento populacional ADICIONAL? Como mostram os últimos números da China&apos - das 10 milhões de mães que tiveram a opção de ter um segundo filho, 90% citaram o aumento do custo de vida para NÃO TER A SEGUNDA CRIANÇA. O mesmo está começando a acontecer na Índia e terá impacto em pelo menos 80 (se não 90%) dos casais.

De Cuyler

Qual é a melhor maneira de salvar uma foto? :: O que é o humanismo? Quais são os princípios do humanismo?