Por que tantas pessoas defendem o filme Cuties Netflix quando é tão claramente errado e inapropriado?
Então, pode haver aqui um par de mal-entendidos. O primeiro tem a ver com o Texas. O Texas é grande e engloba uma multidão de pecados. O Tyler é um desses pecados. Conseguir que um grande júri lá indiciasse teria sido tão simples como mostrar um cartaz, gritar que alguém devia pensar nas crianças, e depois tirar o pó das suas mãos. Continua a desconcertar-me como este disparate pode continuar quando um simples investimento de duas horas de tempo ilustraria como as suas queixas são retrógradas (como em literalmente - o filme diz o que estás a dizer se parasses por um segundo e ouvisses). É o equivalente a gritar que Coppertone não funciona por causa da menina no rótulo.E, tal como um lado hilariante, aquela menina no rótulo Coppertone é infinitamente mais susceptível de apelar aos pedófilos. Ver humanos pré-púberes (aquilo por que eles são excitados) realizar a vida adulta (aquilo por que eles definitivamente não são excitados) seria confuso como todo inferno e eu suspeito que um pedófilo iria apenas encontrar um daqueles pitorescos concursos de bebês Honey Boo-Boo.
Anyway - voltando ao assunto, um grande júri Tyler indiciando sobre este assunto em particular não deve servir como um barômetro da atitude de qualquer número significativo de pessoas, nem indicar nada sobre a probabilidade de que a ação legal seja realmente bem sucedida. É uma acusação sem sentido de um crime trivialmente descartado ao sentar-se no seu rabo e ver duas horas de televisão. Não vai dar em nada, além de custar tempo, dinheiro e aborrecimento ao Netflix.
Como por que Netflix está defendendo o filme - por que não o fariam? A vasta e arrebatadora maioria das pessoas que se queixam do filme, em primeiro lugar, não viram o filme, mas alguns falam de cabeça da Fox News ou do The Blaze ou Deus só sabe onde quer que estejam chateados com algo que a cabeça falante provavelmente também não se deu ao trabalho de ver. Eles estão chateados por nada. As implicações financeiras (a suposta onda de cancelamentos de assinaturas) já diminuíram. Como a maioria dessas demonstrações performativas de indignação social, durou exatamente o tempo que levou para que as pessoas realmente fizessem o ato para perceber que 1) eles tinham essa assinatura por uma razão; e 2) eles meio que se preocupavam mais em estar com raiva do que com o que estavam com raiva. Não haverá uma acusação bem sucedida por uma série de razões (sou forçado a pensar se as pessoas que se queixam disso viram Lolita - um filme relativamente antigo feito a partir de um livro muito mais antigo sobre um homem terrivelmente decepcionante sendo manipulado sexualmente por uma jovem - ou A Lagoa Azul - que apresenta uma Brooke Shields de 14 anos de idade em numerosos cenários carregados sexualmente, embora o filme usasse um duplo corpo para aqueles momentos em que você deveria pensar que estava vendo uma garota de 14 anos nua de verdade, e eu não acho que isso realmente faz com que seja muito melhor) - isso basicamente se soma à publicidade gratuita.
Artigos semelhantes
- Porque é que tantas pessoas assistem a desportos profissionais? Porque é que tantas pessoas são apaixonadas por equipas desportivas?
- Por que as pessoas insistem que os jogos de ritmo gacha não são 'Pague para Ganhar' quando são claramente?
- Porque é que a Samsung continua a empurrar o Bixby quando não é claramente tão desejável como o Google Assistant?
- A sua irmã ou irmão já fez algo inapropriado?