Os desenvolvedores de jogos alguma vez decidem deixar falhas divertidas ou interessantes por resolver?
Então o cenário em sua cabeça seria como
QA descobriu um bug
QA relatou um bug, e o desenvolvedor achou divertido ou interessante.
P>Even quando o bug pode ser corrigido na hora certa, eles decidiram não corrigi-lo porque ele's divertidos e interessantes.
Não. Esse cenário nunca aconteceu.
É assim que o processo de QA normalmente funciona:
Por algum tempo durante o estágio posterior de desenvolvimento, QA começou a testar o jogo. Eles'irão descobrir um monte de bugs. o QA irá dar ao bug um nível severo. Normalmente bugs de interrupção do jogo (crashes, bugs de interrupção de progressão), bugs legais, bugs de copyright... são a prioridade máxima. Depois disso você tem bugs prejudiciais, bugs irritantes, até os bugs de "bom ter" qualidade de vida.
Quando corrigindo bugs, os desenvolvedores geralmente começaram nos mais severos.
No final do processo de QA, nós devemos obter todos os bugs severos, a maioria dos bugs B, alguns bugs C, e talvez alguns bons ter coisas.
Quando os desenvolvedores decidem não corrigir um bug, é quase sempre porque nós não'não temos tempo para corrigi-lo. Nós sabemos que ele existe, nós apenas não'não temos tempo para consertá-lo.
There'não há decisão consciente de deixar um bug no jogo porque ele'é divertido.
E pela última vez, pessoal, por favor, don'não presuma que você conhece a decisão do desenvolvedor sobre algo apenas porque você joga o jogo por 100 vezes. A menos que você'esteja pessoalmente envolvido na produção daquele jogo em particular, a menos que você'esteja pessoalmente envolvido na triagem de bugs, você'esteja apenas especulando.
Por favor don'não especule sobre algo que você não sabe nada sobre ele. Por favor, don't comente e tente "educar-me" sobre isso.