Qual deles tem mais características únicas, o Apple iPhone 11 ou o Samsung Galaxy Note 20?
Welp. Não há uma resposta real para isso. Eu pessoalmente diria iPhone porque ele tem AirDrop que lhe dá a capacidade de enviar arquivos não compactados para outro iOS, iPadOS, ou dispositivo MacOS em um instante. Ele tem o iMessage que é um aplicativo inovador da Apple que permite que você envie e receba mensagens criptografadas e também permite que você envie arquivos descompactados completos, como fotos, áudio, vídeo e muito mais. Mas há muito mais no iMessage do que apenas isso. O iMessage tem uma App Store, tem efeitos de mensagem que serão efeitos de ecrã inteiro para o destinatário, tem Animoji que permite enviar personagens animados com voz e utiliza a verdadeira câmara de profundidade da Apple que é o sistema de reconhecimento facial 3D mais intrincado e avançado alguma vez colocado num smartphone. Agora este é apenas um elemento divertido, mas um aspecto divertido de um serviço de mensagens muito inovador e avançado da Apple. Portanto, não só futurista, mas também divertido de usar. Os telefones Galaxy são muito datados. Eles estão sempre tentando copiar recursos do iPhone, mas qualquer que seja o serviço de mensagens que ele tenha, não é tão avançado quanto o iMessage em termos de segurança, confiabilidade e conjunto de recursos.
iPhone tem uma chave de toque física, ele oferece armazenamento expansível iCloud, ele tem o SO mais sofisticado que é muito mais eficiente em termos de bateria e muito mais avançado em gerenciamento de RAM. O iPhone oferece uma tela OLED de maior duração, mas o Note oferece uma tela que tem uma gama de cores mais ampla, portanto há uma preferência ali mesmo. O iPhone oferece a App Store, o que significa que ele só tem aplicativos que passaram por uma verificação de segurança. Mas também tenha em mente que o iPhone tem a CPU e a GPU mais rápidas já colocadas em um smartphone. E a Apple fornece aos desenvolvedores o melhor kit de desenvolvimento de aplicativos, que dá aos desenvolvedores acesso quase direto à mais recente GPU. Portanto, a App Store é onde você encontrará a versão mais avançada de jogos com texturas de alta resolução e taxas de quadros consistentes e rápidas. A App Store é onde você encontrará as atualizações mais recentes para aplicativos na maioria dos casos. O Google admitiu atualizar seu aplicativo do Google Maps no iPhone mesmo antes da versão do Android. E o aplicativo do Google oferece um widget muito legal no iPhone que apresenta o botão de busca por voz na tela inicial do seu iPhone. O design do widget no iPhone parece ainda melhor do que os widgets do próprio Google feitos para telefones Android. Isso porque a Apple é uma empresa de design, o que me leva ao meu próximo tópico.
Designs para humanos, não para robôs. Eles desenham de tal forma, que pessoas de todas as idades vão entender. Desde os layouts padrão do app UI, aos seus widgets, ao seu design principal Homescreen, até à forma como o iPhone é desenhado para o servir. O design da Apple para humanos também significa fazer um telefone que vai se gerenciar. No iPhone, sempre foi o caso em que você simplesmente clica no botão home para fechar um aplicativo - e não para passar do switcher do aplicativo. A forma como você usa o iPhone hoje em dia é a mesma que se destinava a ser usada quando Steve Jobs anunciou o iPhone pela primeira vez. Deslize para desbloquear, clique em um aplicativo para usá-lo e depois vá para casa para fechar o aplicativo e clique no botão de bloqueio para bloquear o telefone. iOS irá gerenciar o desempenho de fundo do aplicativo, não você. Os usuários do Android estão acostumados a ter que forçar o fechamento de seus aplicativos toda vez que terminam de usá-los, pois é a maneira como o Android costumava funcionar no passado. Por enquanto, a maioria dos telefones Android já copiou esse recurso, mas ele foi projetado e desenvolvido pela Apple, então hoje o iPhone terá a forma mais avançada de gerenciamento de aplicativos de fundo no uso do mundo real.
iPhone oferece a capacidade de programar uma série de comandos com um único botão. Quando eu digo "Ei Siri, liga a TV", minha TV vai ligar e ir para a tela inicial da Apple TV, e meu iPhone vai abrir o aplicativo remoto da Apple TV - tudo isso com um único comando Siri. Se eu quiser posso adicionar um comando adicional para que a TV também abra automaticamente o meu aplicativo de TV de espectro sem que eu tenha que fazer mais nada. E eu posso adicionar ainda mais. As lâmpadas da minha sala de estar também podem ser ligadas se eu quiser que elas se liguem ao mesmo tempo que a minha TV se liga. Quando eu digo ao meu iPhone "Onde está Júpiter?" ele ativará a bússola e abrirá meu aplicativo Sky Guide para que ele possa apontar para Júpiter em tempo real. O iPhone oferece esta funcionalidade através de um aplicativo embutido chamado Siri Shortcuts. Você faz uma série de eventos acontecerem com um simples comando. Você inventa o atalho que quiser. Se você quiser dizer uma única palavra para siri para ativar várias ações, você pode programar que.
Utilizo meu iPhone para produzir música em formatos 24 bit sem perdas. Eu uso 2 aplicativos DAW de uma vez, mas posso usar um terceiro aplicativo se eu quiser enquanto os 2 aplicativos DAW estão rodando. Multitarefa a um nível que eu não esperaria em qualquer dispositivo Android OS. E também usando um aplicativo no iPhone, fui capaz de fazer arte para a minha música em resoluções precisas. E de outro aplicativo, consegui colocar minhas músicas na loja do iTunes e da Apple Music sem pagar um agregador. O iPhone oferece produtividade exclusiva e aplicativos criativos que permitem editar fotos, editar vídeos, fazer músicas e muito mais. A App Store é por isso que eu tenho um iPhone.
Apple arcade permite que você jogue jogos exclusivos no iPhone. Apple TV Plus é um serviço que você recebe de graça por um ano quando compra um novo iPhone. Se você tem uma Apple TV, você pode AirPlay seus jogos para iPhone na sua TV em HD e com o mínimo de latência. A latência é tão baixa que eu jogo Call of Duty Mobile na minha Apple TV usando AirPlay enquanto uso o meu controlador Dualshock 4. Eu quase não notei nenhuma latência. É extremamente jogável e agradável.
Para mim o iPhone tem uma infinidade de funcionalidades que eu não teria em qualquer telefone Galaxy. Mas se você não se importa com nenhum desses recursos que mencionei, se você não quer um telefone que receba atualizações de software por mais de 5 anos, se você não quer o armazenamento expansível iCloud, se você não quer o telefone com a tela OLED mais duradoura em um smartphone, se você não quer segurança avançada AES 256, Se você não quer o ecossistema onde você pode copiar no iPhone e colar no seu iPad, e se tudo o que lhe importa é poder carregar aplicativos com menos segurança e personalizar a aparência da interface do usuário dos seus telefones sem limites, obtenha o telefone Galaxy que você quer. Ah e se você quiser o stylus nintendo DS rs. Sinceramente, se queres isso, é fixe. Vai buscá-lo. As pessoas têm necessidades diferentes, por isso, depende mesmo do que queres fazer num smartphone. Se você'é um tipo de pessoa que toma notas e quer um telefone que possa fazer isso, pegue uma nota. É por isso que se chama uma nota.
.Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre a Samsung Note 1, Samsung Note 2, Samsung Note 3 e uma Samsung Note 6?
- Qual é a diferença entre Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 Plus?
- O que é melhor: Samsung Galaxy Nexus (I9250) ou Samsung Galaxy Note ou Samsung Galaxy S II (I9100)?
- Vale a pena actualizar de uma Samsung Galaxy Note 9 para uma Samsung Galaxy Note 10?