Casa > C > Como Apanhar Um Aluno A Fazer Batota Num Exame De Matemática On-Line Que Não É De Forma Alguma Procturado

Como apanhar um aluno a fazer batota num exame de matemática on-line que não é de forma alguma procturado

Tenho feito parte de extensas discussões. A resposta simples é que você não pode garantir que os alunos não façam batota, e os exames online, não-protectados, são uma forma privilegiada de os alunos fazerem batota de uma forma indetectável. Hanlie Wessels oferece grandes dicas para torná-lo mais difícil, ou menos útil, mas trapacear não pode ser completamente evitado.

Para mim, estou usando qualquer ferramenta de proa dada a mim (incluindo assistir meus alunos através de webcams), e explorando tarefas alternativas. Tenho um ou dois alunos que acho que já começaram a fazer batota (melhorias surpreendentes nas notas), e eles vão passar... mas eles vão se debater no próximo curso, e há uma chance decente de que eles não serão capazes de completar o programa de graduação. Eu não acredito em carma, mas acredito que um mundo meritocrático chamará a maioria das pessoas a prestar contas, mais cedo ou mais tarde. E se eles passarem por batota e nunca forem chamados a prestar contas? Eu não vou perder muito sono; eu durmo mal o suficiente como está.

De Boynton Lastella

O que mais pode ser feito para parar os golpistas de e-mail como o que está neste artigo? Por que o Google e o Gmail não estão fazendo mais? :: Você recomendaria o Gmail? Porquê ou porque não?