Casa > m > É Melhor Instalar Programas Em Um Disco Rígido Separado?

É melhor instalar programas em um disco rígido separado?

Q: É melhor instalar programas em um disco rígido separado?

Minha visão pessoal particularmente com o Windows que é melhor armazenar o sistema operacional e aplicativos em um disco e seus dados em um disco separado. A exceção seria se o espaço na unidade do sistema operacional (C:) estiver ficando baixo.

O desempenho de ter aplicativos em C: não deve ser significativamente diferente de ter o software em uma unidade diferente; no entanto, se você manter backups de imagem da unidade do sistema operacional para fornecer uma ação de recuperação em caso de malware ou uma atualização ruim da Microsoft (eles foram conhecidos), a recuperação da imagem completa de C: pode ser a melhor ou única maneira de avançar.

Como a maioria dos aplicativos do Windows tendem a armazenar várias informações no Registro do Windows, se você restaurar C: mas não restaurar o software do aplicativo, o software real e o registro pode estar fora do passo.

Eu tendo a fazer backups de imagem de C: sempre que há uma alteração significativa; no entanto, para os meus dados em D: Eu copio pastas e arquivos individuais para unidades de backup removíveis externas, em vez de fazer um backup completo da imagem. Isto tende a ser muito mais rápido do que criar um backup completo da imagem. Se a unidade C: falhar completamente, posso simplesmente substituir a unidade e restaurar o último backup e ela iniciará exatamente como estava quando a imagem foi tirada. Para um drive D: com falha, desde que eu tenha um drive de substituição que faça o backup da pasta e arquivos, esse drive pode ser menor do que o original. A restauração de um backup de imagem normalmente requer um drive do mesmo tamanho ou maior do que o original.

De Ajay Martirano

Porque é que o carregador ou dispositivo carregado não pára de carregar quando o dispositivo é carregado a 100%? :: A Raya é como a Mulan 2.0?