Como parar o monopólio corrupto do PayPal de pagamentos e transferências comerciais on-line?
Eu concordo com você que o PayPal maltrata alguns indivíduos injustamente. No entanto, seu tamanho e o volume de transações que eles fazem tem trazido uma quantidade bastante grande de atenção dos hackers que procuram fazer uso das contas financeiras de outros. DeepWeb Marketplaces tem uma quantidade razoável de vendedores que vendem essas contas (totalmente verificados e financiados por uma pessoa real que não sabe que eles foram hackeados) por $10 bucks.Por que isso importa? Porque devido à fraude, eles têm que tratar algumas pessoas dessa maneira. Errar às vezes devido à natureza automatizada dos métodos antifraude é algo que normalmente se consegue perdoar porque 2/3 vezes eles resolvem o problema rapidamente.[1]
eBay e PayPal já não são a mesma empresa; o eBay os descontinuou no ano passado.
A razão pela qual a integração parece monopolística é porque mesmo antes de o eBay ser dono da empresa, ela foi atendida pelo eBay, pois os seus fundadores podiam ver a necessidade de os Usuários do eBay e outros que lidam com compras online terem um sistema de pagamento online. Uma vez que o eBay os adquiriu, eles trocaram o GUI e as APIs ligadas para um fluxo de pagamento mais suave.
Richard Starr está certo sobre a disponibilidade de processadores alternativos de Cartão de Crédito; há uma grande quantidade hoje em dia. Mas as pessoas gostam de usar o PayPal pela facilidade de uso e pela crença de que, como apenas o PayPal e não o vendedor vêem as suas informações pessoais de faturamento os torna mais seguros para fazer transações on-line.
Parece que a sua pergunta real é qual é a melhor maneira de pará-los e outros gostam? Eu acho que a voz mais alta a ser ouvida nessa discussão é a de Crypto-Currencies (mais notadamente BitCoin, com sua grande adaptação). Se você não sabe muito sobre BitCoins, ou mesmo se você sabe, este documentário tem vários momentos que apontam a utilidade de qualquer solução de pagamento "blockchain". Vários grandes bancos estão trabalhando em suas próprias soluções de blockchain, então definitivamente será a próxima coisa em pagamentos digitais e online.
Se você sente que os grandes bancos são tiranos/não confiáveis (ambas as qualidades que eu mesmo chamaria) e você quer fazer transações mais rápidas, mais baratas e anônimas [essencialmente] enquanto estiver online (não mais a empresa de cartões de crédito sendo capaz de traçar o seu perfil a partir dos seus hábitos de gastos e depois vender/usar essa informação)...então BitCoin é definitivamente algo que você precisa verificar.
Aqui está o Documentário; livre de vPro via youtube.
E um fato interessante ler mais para ver porque o PayPal tem algumas daquelas falhas perturbadoras na conta do cliente.
[1] Já em 2001, o PayPal tinha problemas substanciais com fraudes online, especialmente hackers internacionais que estavam invadindo contas PayPal e transferindo pequenas quantias de dinheiro de várias contas. Soluções padrão para fraudes comerciais e bancárias podem usar sanções criminais do governo para perseguir os fraudadores. Mas com o PayPal perdendo milhões de dólares a cada mês para fraudar, ao mesmo tempo em que enfrentava dificuldades para usar o FBI para perseguir casos de fraude internacional, o PayPal desenvolveu uma solução privada: um "sistema de monitoramento de fraude que usava inteligência artificial para detectar transações potencialmente fraudulentas". ... Em vez de tratar o problema da fraude como um problema legal, a empresa tratou-o como um problema de gestão de risco"
- Do PayPal | Wikiwand
Artigos semelhantes
- O PayPal é uma opção segura (na Índia) para aceitar pagamentos se os pagamentos forem feitos do exterior e em dólares?
- Quão corrupto é Sharad Pawar?
- Por que a Amazon não permite pagamentos de carteira ou PayPal como opções de pagamento na Índia?
- Como funciona o site Freelancer? É seguro para transferências de dinheiro?
- Quanto é cobrado pelo PayPal Índia para pagamentos no exterior?