Casa > C > Como Escolher Um Banco De Energia De Boa Qualidade

Como escolher um banco de energia de boa qualidade

Capacidade

Uma das principais características que devem ser tidas em conta ao comprar bancos de energia é a capacidade. É medida em termos de Milliamp Horas (mAh). Quanto mais o mAh, maior é a capacidade de carga do dispositivo. No momento da compra de um banco de energia, certifique-se de que a sua voltagem de saída corresponde à do seu dispositivo. Se a voltagem de saída do carregador for inferior à do aparelho a ser carregado, não funcionará.

Então se o seu aparelho tiver uma bateria de 1.500mAh, é aconselhável ir para um Banco de Energia com duas ou três vezes a capacidade (i.e. 3.000mAh ou superior). Além disso, se você tiver um carregador com maior voltagem de saída do que o seu dispositivo, você pode ser capaz de obter várias cargas com ele.

Opções de qualidade e segurança

Outro atributo importante de um banco de energia é a qualidade de construção. A qualidade geral do banco de energia não só determina o seu desempenho, mas também a rapidez e precisão da transferência de energia do mesmo para o dispositivo a ser carregado.

Um banco de energia de baixa qualidade não só irá carregar o seu dispositivo de forma imprópria, como também o poderá danificar.

Opções de conectividade e carregamento USB

Flexibilidade é uma característica chave dos bancos de energia - deve ser capaz de carregar vários dispositivos de cada vez. Existem muitos Bancos de Energia disponíveis no mercado e estes vêm com vários tipos de conectores. Estes são importantes para conectar os Bancos de Energia a múltiplos gadgets móveis, tais como smartphones, tablets e câmeras.

Com vários conectores, você pode carregar mais de um gadget do Banco de Energia de cada vez. Juntamente com vários plugues, alguns bancos de energia também vêm com cabos de carregamento USB embutidos que podem ser dobrados e armazenados com os próprios bancos de energia. Com estes, você não precisa se preocupar em perder cabos de carregamento.

LED indicadores

LED indicadores luminosos em um banco de energia podem ajudar a descobrir muitas coisas, como o nível da bateria e status de carregamento. Portanto, sempre que possível, você deve comprar um banco de energia com luzes indicadoras LED claras.

Nome da marca

No momento da compra de um banco de energia, você deve ir para um de marcas estabelecidas. Isso porque é mais provável que estes incluam componentes internos como baterias e circuitos de carregamento.

Existem muitas marcas que fornecem Bancos de Energia com altas capacidades a preços baixos, mas lembre-se que você estará conectando seus caros gadgets a esses dispositivos.

P>Pode arcar com o risco de danificar esses gadgets por causa de conectores ruins ou baterias ruins? Faça uma escolha informada.

Safety

Safety é uma grande preocupação quando se trata de dispositivos móveis. Muitos utilizadores carregam os seus smartphones durante a noite enquanto dormem, o que pode potencialmente levar a problemas. As células de baixa qualidade instaladas dentro de alguns bancos de energia podem explodir devido à sobrecarga. Isto pode danificar não só o(s) seu(s) dispositivo(s), mas também ter consequências mais graves.

Assim, é aconselhável optar por um banco de energia com uma bateria de polímero de lítio de alta qualidade, devido aos elementos estáveis e à garantia de segurança. Um bom banco de energia reduz as chances de qualquer explosão e também mantém os dispositivos seguros. Muitos Bancos de Energia também vêm com protecção integrada contra curto-circuitos, sobrecarga e aquecimento. Podem custar um pouco mais, mas pensamos que vale a pena investir em.

Contagem de amperes

É importante compreender a contagem de amperes antes de comprar um banco de energia. É a corrente que é fornecida do carregador para o produto a ser carregado.

O dispositivo geralmente leva apenas a corrente que é necessária para ele. Então se um gadget requer 2.1 amperes, então a fonte de energia deve ser capaz de fornecer 2.1 amperes (ou mais). Se a fonte de energia pode fornecer mais de 2.1 amps, isso não importará, pois o produto só irá consumir 2.1 amps de corrente.

No outro lado, se a fonte só pode fornecer 1 amp de corrente, então ou o produto falhará em carregar ou carregará lentamente, pois não conseguirá obter corrente suficiente. Portanto, é importante fazer corresponder a contagem de amperes entre o carregador e o dispositivo a ser carregado.

Não importa se o carregador pode fornecer mais corrente do que o dispositivo requer. Fornecer menos corrente irá retardar o processo de carregamento do dispositivo e pode danificá-lo também.

De Ley Brimley

Quais são as faculdades de engenharia mais subestimadas e superestimadas da Índia? :: Os dispositivos em comprimidos são subestimados hoje em dia?