Casa > P > Por Que Você Vê Mulheres Jovens Com Telas Esmagadas Em Seus Smartphones, É Uma Tendência?

Por que você vê mulheres jovens com telas esmagadas em seus smartphones, é uma tendência?

Este tem de ser um dos casos mais estranhos de enviesamento de confirmação com que me deparei recentemente. Lembre-se sempre de nunca perguntar "porquê" quando não respondeu "se" pela primeira vez. Você está perguntando porque acontece algo que não foi estabelecido como acontecendo.

P>Posso de confirmação é quando você forma uma conclusão baseada em evidências anedóticas e depois só percebe evidências adicionais que apóiam sua conclusão. Em algum lugar você formou uma opinião de que mulheres jovens são mais propensas a ter telas rachadas do que homens jovens e então você só notou mulheres com telas rachadas. Você não notou as mulheres que não tinham telas rachadas ou os jovens homens que as tinham (ou você as descartou como outliners). O tamanho da sua amostra, a menos que você tenha feito uma pesquisa científica com milhares de respostas, é muito pequeno para que você realmente tenha evidências de que este é o caso, então você está apenas fazendo uma suposição infundada baseada em alguns casos com uma dose saudável de viés de confirmação empilhado no topo.

A verdade é que enquanto os jovens tendem a ter mais telas rachadas do que os mais velhos, isto é porque os jovens, especialmente aqueles que não pagaram por seus próprios aparelhos, são muito mais propensos a serem descuidados e também têm menos dinheiro para consertar qualquer telefone quebrado. Não há correlação de gênero aqui e na minha experiência, que abrange milhares de telefones por mais de 8 anos, homens e mulheres têm a mesma probabilidade de danificar seus telefones, com incidências que vão aumentando quanto mais jovens forem. Isto também é verdade para o número de pessoas que deixam cair o telefone no banheiro ou o jogam bêbado ou bravo (muito mais comum do que você imagina).

Sempre se lembre que mulheres e homens são pessoas individuais e, embora existam algumas tendências culturais que se aplicam aos gêneros, quebrar o telefone não é uma delas.

De Belita Eskridge

A Nexus 6p é uma boa escolha para comprar em 2017? :: É possível usar o telemóvel se o seu ecrã estiver rachado?