O ecrã do seu telefone racha no dia seguinte à expiração do seu seguro. O que você faria agora?
Obtenções para A2A.
O ecrã do seu telefone racha no dia a seguir à expiração do seu seguro. O que você faria agora?
Garantias e seguros geralmente excluem danos na tela de qualquer forma. Mesmo que sua cobertura de seguro incluísse danos acidentais, a cobertura oferecida expirou. Muitas pessoas se sentiriam tentadas a entrar em contato com a companhia de seguros e relatar que o acidente ocorreu ontem, mas as companhias de seguros estão muito atentas a sinistros retroativos, especialmente quando envolvem apólices vencidas e não renovadas, porque tal sinistro é uma forma de fraude.
algumas companhias de seguros são um pouco mais compreensivas do que outras, e podem permitir que você retroceda sua renovação, porque sua apólice cai com um período de carência legal. Isto depende da jurisdição.
Não há seguro no meu telefone. Nenhuma apólice pode cobrir a perda de dados, e o hardware não é suficientemente caro para justificar uma apólice.
Basicamente, volte para um revendedor ou técnico e obtenha uma tela de substituição e uma tela de proteção de tela sobreposta. Como houve uma pequena mancha de poeira que ficou sob minha sobreposição quando ela foi aplicada, ela conseguiu rachar, mas a tela em si não foi danificada. Provavelmente só me custaria 5 dólares para conseguir uma nova sobreposição e algum tempo para limpar o adesivo residual do atual quando ele for removido, mas o telefone ainda está seguro e funcional. Portanto, estou disposto a suportar um ligeiro inconveniente.
Artigos semelhantes
- Qual é a origem de chamar "Sexta-feira Negra" ao dia seguinte ao Dia de Acção de Graças?
- Porque é que o Netflix começa bem e depois vacila e racha devido ao uso elevado de CPU?
- O que ele não faria na canção do Meatloaf, "Eu faria qualquer coisa por amor"?
- Como prever o movimento nifty e bank nifty para o dia seguinte